sexta-feira, 20 de maio de 2011

Som, imagem e palavras

Aproveitando o retorno da primeira música deste blog (Esperando na Janela - Cogumelo Plutão), vou hoje postar uma daquelas montagens com música e foto. 

Vamos viajar no tempo???



Quando me perdi 
Você apareceu

 Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor.





Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.






Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.






E a dor saiu;
Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz,
Pois lhe tenho bem aqui.


1 mês
2 meses
3 meses


4 meses












5 meses - Você é a tradução do que é o amor!!!!!

5 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Lindoooooo!!!! Ameiii a letra, o post, as fotos...

Unknown disse...

que lindooooooo
amei o post querida! essa música é um arraso!!!!

realmente ser mãe é uma delícia, vc tem um filho maravilhoso e uma família linda!!!!

um beijãoooooo

A arte de ser Mãe disse...

Oi Adriana, tudo bem?
Já sou sua seguidora a algum tempo, e adoro. Por isso deixei um selinho pra você lá no meu blog, da uma passadinha lá pra ver tá?!
Espero que goste!
http://aartedesermae-bia.blogspot.com/

Beijos

Chris Ferreira disse...

Adorei o post. LInda a música e foicou perfeita com as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Renata Clessan disse...

Simplesmente lindo!!
Emocionante demais