terça-feira, 10 de maio de 2011

Promoção: Mimi faz aniversário e quem ganha o presente é a mamãe!

Mas nem adianta ficar com invejinha, porque esse presente ninguém quer ganhar. Aliás, tava demorando pra dar grosope aqui em casa...tava demorando...
Pra começo de conversa, eu acordei com as costas um tanto doídas - mais tarde minha lombar ficou travadinha.
Mesmo com todas as dores, resolvi dar uma geral na casa, porque aqui no interior tem queimada de cana e as cinzas pretas e nojentas invadem quintais e o interior das casas, deixando tudo imundo. E quem tem criança (e até quem não tem) não deseja que a casa fique nesse estado. Nem eu. Aproveitando que Miguel acordou mansinho de tudo hoje porque ontem ele tava o ó de bravo babando e unhando a própria gengiva, empunhei baldes, rodos e vassouras e lá fui eu lavar quintal, garagem, banheiro, passar pano úmido no chão da casa. Quando cheguei na cozinha, o chão encharcado, mãos sujas, escutei o Miguel dar aquele cagote fenomenal, parecia um caldeirão de bruxa - bróbrópópóbróróróóó. Eu, hein? Mas quem disse que eu tinha alguma condição de trocar a fralda naquela hora? Sem chance, mãos sujas, produto de limpeza e o caramba, a troca tinha de esperar uns instantes. 
Terminei a limpeza e aí veio o problema: eu me esqueci da cagueta que me esperava e fui com o Mi pra calçada esperar o papai. Flávio chegou e assim que me sentei à mesa para o almoço e me servi, lembrei do cóquis. Aí era tarde, nem a pau que eu iria largar a comida para manipular merda e depois voltar a comer. A fralda tinha que esperar novamente.
Comi rapidão, só pensando na tragédia que deveria estar por baixo da roupinha do Miguel. Dito e feito. O estrago foi tão grande, que inutilizou body, calça, meia. A porção mais líquida passou para o assento do carrinho (que é novinho, trocamos por um outro na sexta à noite já que o primeiro espanou o pino de sustentação). Tudo ficou na lama, literalmente. O Miguel precisou de um banho as pressas, ainda bem que o Flávio ainda estava aqui, porque eu travada assim, nem podia com o peso do menino, que por sinal agora está aqui, merecidamente na folga, mamando todo feliz da vida. 
Hoje é o 5º mesversário dele. E quem ganhou o presentaço fui eu. Quer também?

Moral da história: não deixe pra depois o que clama por ser feito agora...










3 comentários:

Thania disse...

uahuahuahua...Dri do céu! hahahaha
To passando mal de rir!
Essas crianças cagam mesmo ne,...rs....por aqui rola uns cocos homéricos tb!...rs...
Pois é, e a gente tem q trocar NA HORA, depois pode ser tarde demais....uahuahua

Mimato de rir com vc! :)
Parabens pro Mi!

Bjooooos

Bruna Helen disse...

Hehe, rachei de rir aqui....isso aconteceu comigo unm dia desses ai, mas como a Alice é mais velha ela fez o favor de adiantar o serviço e tirou as fraldas, só que elas entavam cheias de cocô, rsrs...quando fui ver tinha cocô até na parede, criançada é terrivel...

Ah! Parabéns pro pequeno ela tá lindão

http://descobrindovitoria.blogspot.com

Kel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tb amiga tadinho, ficou o maior tempão atolado na merda............

Aki Gueguel acaba e fazer eu corro pra trocar e não deixo ele sentar, ou pegarem ele no colo sustentando pelo bumbum pra não ter trajédia

bjs doces