terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo visu

Pois é, ficar com o Miguel o dia inteiro me rende algumas outras coisas como por exemplo, modificar o blog. Acho que ele precisava de uma cara diferente, roupa nova. 
Enquanto Miguelito mamica, aperta, estica e masca o tetê, eu vou me informando sobre diversos assuntos (pra não enferrujar a massa cinzenta) e também mexendo nos meus blogues. Mas me digam aí, gostaram do novo visu? Tá certo, eu vivo mudando, é que nunca tá bom pra mim, sempre quero mais e mais. Não me basta ficar atrelada a apenas uma atividade. Eu sou muito elétrica, estar o tempo todo apenas cuidando do Mi me deixa com sensação de não ser muito prestativa. Então eu piro, né? 
E lá vou eu, inventar coisas diferentes para o tempo passar!
Tô aprovada???

2 comentários:

Kel disse...

Eu aprovei e gostei amiga, ficou muito bom o novo visu. É isso aí continua inventando mesmo hehehehehe

bjs doces

Unknown disse...

Adorei o novo visual do blog!!! estou louca para mudar o meu tbm!

beijokasss