segunda-feira, 20 de junho de 2011

O primeiro beijo

Tudo aconteceu numa sexta-feira, no meio da tarde. Eu estava aninhadinha com ele, fazia frio e por isso estávamos bem abraçadinhos. Então, de um jeito meio selvagem, com força nas mãos, ele me pegou pelos cabelos e tascou um beijo quente e molhado. (...)

Parece até um trecho daqueles romances Sabrina que a gente lia escondidinho dos pais na adolescência. Mas esse é o relato do primeiro beijo que ganhei do meu filho. 
Foi sexta, dia 17. Exatamente como descrevi. Eu e ele abraçadinhos, ele todo feliz, me tarracou os cabelos e puxando meu rosto para perto do dele, abriu o bocão e encaixou na minha bochecha, sugando-a com vontade. 
Pensei: ou ele está me levando à boca - assim como faz com tudo o que pega - ou é um beijo. Prefiro acreditar na segunda alternativa. Mesmo porque ontem, eu pedia beijos e ele fazia a mesma coisa: metia veementemente o bocão na minha bochecha e me deixava toda babada. E o papai pediu beijos, claro. Mas Miguel negou o pedido. Ele não beija o pai. Simples assim. Mamãe é coberta de bitocas. Papai fica a ver navios. Taí mais um motivo para eu achar que é beijo e não necessidade de me enfiar na boca. 
Quem já recebeu sabe o quanto é bom ganhar essa demonstração de carinho e cumplicidade. Quem não, meu conselho é ir enchendo seus pitoquinhos de beijocas, logo eles retribuem. Agora vou indo, tem uma sessão de bitoquinhas me esperando!!!

5 comentários:

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Que delicia adoro receber bitoquinhas do meu amado principe,ele me enche de beijos e logo apos diz mamae eu te amo,ai me derreto toda!kkkk beijinhos

A arte de ser Mãe disse...

Quando a Lara me deu o primeiro beijo fiquei super feliz, agora já estou mais que acostumada, fico babada o tempo todo de tanto beijo que ela dá... Linda!

Than disse...

isso é uma delicia msm!
anna as vezes ensaia e vem na minha direção com a boca pronta pruma beijoca, mas ela acaba me mamando....rs....

lindo!

Muriel Coelho disse...

lindo!!!!
o caio não beijou mas aprendeu a mandar bjs...rsrsrs...lindos demais

*Rê* disse...

rs...beijasssooo! 1x0 pro miguel!!!kkkkkkkk
deve ser gostoso receber esse beijao!
Bom,vc disse tudo no comentario do meu blog,eles ja comecam mandando ne..e agente tem que aceitar,rs fazer oque! beijao