quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu testei e... Fraldas Toquinho Plus


E lá vou eu no laboratório da vida, tentando desesperadamente encontrar a fralda diurna dos sonhos 3B - boa, bonita e barata. E numa loja de artigos para bebês, eu recebi a indicação desta marca. A proprietária disse usar o produto em sua filha e ainda completou: "Se não fosse boa, não usaria em um filho meu". E eu aceditei.
Sinceramente? Ou a filha dela não faz xixi ou sei lá o que. A verdade é que aqui em casa, no Miguel, foi um fiasco!
Achei fraquinha demais, não suportava mais que uma hora e logo vazava xixi. Compramos o pacote com 80 fraldas a R$ 29,90. Ou seja, 0,37 por unidade. Porém, devido à necessidade de troca constante (mais que o normal) o seu preço real dobra ou até triplica. Acaba saindo cara demais pelo que representa.
A camada externa é plástica, possui fecho adesivo (não curto muito) e é fina, não aparenta machucar. Mas se não segura bem o xixi, aí não rola mesmo. Prejuízo na quantidade de fraldas, roupas molhadas (mais sabão, amaciante e água) e até a água do banho.


Pontos positivos: o preço é atraente e o formato anatômico.
Pontos negativos: não segura xixi nem cocô mais mole. A fita adesiva do fecho perde a cola com facilidade.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu aqui nem tento testar, desconfio de cara dessas marcas desconhecidas, e BBB acho um sonho pra toda mãe, mas acabamos no BBC não é?
bjs

Adriana Bandeira disse...

Aqui eu preciso mesmo encontrar essa fralda. Não há possibilidade alguma de pagar caro. E eu acho que to chegando lá. Logo venho contar.

Bealtifull Day. disse...

quando ia nos lugares e via essas promocoes, pensava que eu nao teria nenhum problema com fraldas.Mais depois que compra que vc ve que nao vale a pena ne..entao, o jeito e comprar as fraldas que custam mais...e seguram melhor.

Anônimo disse...

é!!!
Fralda boa existe, fralda maravilhosa existe
porém seus preços!!!

mas vamos continuar na busca...é capaz quando a gente descobrir nossos filhos nem usarem mais...rs

bom, é isso beijos

Suzana Lira disse...

Olha estou passando por aqui pela primeira vez e ameiiii


Beijinhoo

Unknown disse...

pois eu amei essa marca porem o tamanho [M]

Rodrigo Souza disse...

Eu uso a M e e otima, aguenta muito, muito melhor do que as de marcas famosas. No meu caso prefiro a toquico do q uma turma da monica por ex, nao por causa do preço mas pela funcionalidade!