segunda-feira, 20 de junho de 2011

O primeiro beijo

Tudo aconteceu numa sexta-feira, no meio da tarde. Eu estava aninhadinha com ele, fazia frio e por isso estávamos bem abraçadinhos. Então, de um jeito meio selvagem, com força nas mãos, ele me pegou pelos cabelos e tascou um beijo quente e molhado. (...)

Parece até um trecho daqueles romances Sabrina que a gente lia escondidinho dos pais na adolescência. Mas esse é o relato do primeiro beijo que ganhei do meu filho. 
Foi sexta, dia 17. Exatamente como descrevi. Eu e ele abraçadinhos, ele todo feliz, me tarracou os cabelos e puxando meu rosto para perto do dele, abriu o bocão e encaixou na minha bochecha, sugando-a com vontade. 
Pensei: ou ele está me levando à boca - assim como faz com tudo o que pega - ou é um beijo. Prefiro acreditar na segunda alternativa. Mesmo porque ontem, eu pedia beijos e ele fazia a mesma coisa: metia veementemente o bocão na minha bochecha e me deixava toda babada. E o papai pediu beijos, claro. Mas Miguel negou o pedido. Ele não beija o pai. Simples assim. Mamãe é coberta de bitocas. Papai fica a ver navios. Taí mais um motivo para eu achar que é beijo e não necessidade de me enfiar na boca. 
Quem já recebeu sabe o quanto é bom ganhar essa demonstração de carinho e cumplicidade. Quem não, meu conselho é ir enchendo seus pitoquinhos de beijocas, logo eles retribuem. Agora vou indo, tem uma sessão de bitoquinhas me esperando!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia adoro receber bitoquinhas do meu amado principe,ele me enche de beijos e logo apos diz mamae eu te amo,ai me derreto toda!kkkk beijinhos

A arte de ser Mãe disse...

Quando a Lara me deu o primeiro beijo fiquei super feliz, agora já estou mais que acostumada, fico babada o tempo todo de tanto beijo que ela dá... Linda!

Thania disse...

isso é uma delicia msm!
anna as vezes ensaia e vem na minha direção com a boca pronta pruma beijoca, mas ela acaba me mamando....rs....

lindo!

Unknown disse...

lindo!!!!
o caio não beijou mas aprendeu a mandar bjs...rsrsrs...lindos demais

Bealtifull Day. disse...

rs...beijasssooo! 1x0 pro miguel!!!kkkkkkkk
deve ser gostoso receber esse beijao!
Bom,vc disse tudo no comentario do meu blog,eles ja comecam mandando ne..e agente tem que aceitar,rs fazer oque! beijao