domingo, 8 de maio de 2011

Meu primero dia das Mães - o oficial

Hoje, 8 de maio de 2011, entrou pros anais da minha história. Por favor, sem trocadilhos, OK?

Assim como aconteceu com muita mamãe blogueira, esse foi meu primeiro Dia das Mães, oficialmente falando.
Meu dia  começou meio azedo, porque eu tive um pesadelo tenebroso - o de que raptaram o Miguel. Acordei  chorando, apavorada, doía fundo. Menos mal que foi pesadelo. 
Saímos de casa nós 3, Flávio, Miguel e eu e fomos ao parque, mercado e shopping. Voltamos pra casa, então me arrumei melhor, banhei o Mi e aí sim, saímos para almoçar. Miguel se comportou direitinho, foi um lord e pudemos comer numa boa. Depois, uma visita à mãe do Flávio e depois, shopping novamente e sorveteria. Miguel hoje parece que sabia que era uma data especial e colaborou com o passeio. Ele adora um rolê.

Dia das Mães na churrascaria.

Mamãe e filho comemorando pela primeira vez.

Meu presente mais caro.


Hoje não teve nada de engraçado, para o azar das leitoras que vibram toda vez que me ferro tomando uma cagada. Não tive hemorróidas e nem pintei o cabelo de roxo. Mas meu dia foi muito gostoso e esse negócio de ser mãe, hoje eu sei, é a coisa mais maravilhosa desse mundo!

Feliz Dia das Mães às mamães com bebês nos braços e na pança também.
Meu carinho especial à prima Margô e ao Luciano, que estão grávidos há 6 semaninhas. Muita saúde a vocês e que esse bebê desejado venha para alegrar ainda mais a vida de vocês (e ó, ele chega em Dezembro, hein?)!

4 comentários:

Ananda Etges disse...

Ok, o dia das mães acabou (meia noite e quatro), mas ainda vale um parabens, ne?

Beijos!

Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Kat disse...

Moreeee parabéns pelo dia das mães!!!! Vc tá linda e Mimi enorrrrrrrme!! Que bom q seu dia foi maravilhoso e q foi tudo tranks (lógico q eu me racho de rir qnd acontece uma atrapalhadinha, néam??). E Mimi hein? Passeadeiro q só ele rsrsrs! Ah, adorei seu cabelo novo, e morri de rir com a história de Mimi chorando pela teta e pelo malabarismo q vc fez huahuahuahuahu, desculpa mas nào tem como nào rir!!! Bjooooooo

Um presente para nós dois disse...

Eita presente lindo esse da foto...rsrsrs
PArabéns pelo dia de ontem.
Bjs

Unknown disse...

Que comemoração gostosa e feliz, adorei as fotos, o Miguel está lindo e fofo...
bjs