quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cabelo novo, autoestima nova!

Ufa, acabou o pesadelo! Desde sábado, enfiada dentro de casa com vergonha da tremenda cagada que fiz nos cabelos. Fui arrumar minhas luzes e consegui fazer algo trágico nos cabelos. Fiquei um cenourão manchado, coisa feia de se ver. E minha autoestima, que mais deveria se chamar baixoestima, foi pro saco. Se antes eu me sentia uma baranga, depois de sábado eu vinha me sentindo uma podrona. Escondia os cabelos num rabo de cavalo, lenço e até touca de mano, hahahahahah!
Mas hoje, finalmente, a coisa mudou de figura. Consertei o estrago e de quebra, mudei o visual, as madeixas agora estão mais escurinhas. E o Miguel deve ter aprovado,porque ele me olhou e abriu um sorrisão (ele adora as morenas).

Olha só como estava e como ficou...

 Manchas, falta de uniformidade, cor inaceitável. Acabou o pesadelo!

Antes
Depois

Aliás, se tem uma coisa que eu sempre gostei foi de mudar meus cabelos. Amo adotar visuais diferentes, parece que dá uma turbinada no ânimo, né?

Olha só o que eu já fiz nos cabelitchos:

Ruiva aos 22.

Curto aos 30.

Liberdade aos 29.

Castanho aos 27.

Acobreado e picadão aos 28.
Loira aos 26.


Longo e vermelho, adorava esse.













E vocês, meninas, gostam de mudar ou preferem adotar um mesmo visual por bastante tempo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Dri, amei o novo visual, vc ficou linda!!!! Tmb gostei do teu cabelo curtinho e vermelho!
Tmb gosto de mudar, já tive cabelão na cintura e agora adotei o curto! rs

Bjokas,

Rose disse...

Dri,é sempre bom mudar o visual,gostei muito,ficou lindo!!!eu tambem adoro mudar ja usei varias cores e corte,agora estou com o classico nem curto e nem longo e escuro,mas quero fazer algumas luzes..beijossss

Angi disse...

Oi,
gostei do cabelo novo!E gostei do ruivo tb, mas dá um trabalho,né?Eu adoro mudar, corto, pinto de tudo que é cor, aliso...affe,mas de um tempo prá cá resolvi não mexer, cortei logo dpois que o baby nasceu, e me arrependo até hj, cresce, cresce logo cabelo!!
beijos

Mamãe Nanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe Nanda. disse...

Ai, tão bom mudar o visual. A gente se sente outra pessoa. Gostei do antes e do depois. Mas adorei o cabelo curtinho aos 30. Lindo!
Ficou mais linda!!!

Renata Clessan disse...

Ficou linda Dri!!