sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou gerando um ninja!

A cada chute, uma nova emoção. Ainda me lembro que lá pelas 16/17 semanas, comecei a sentir algo diferente passeando pelo meu ventre, como pequenos 'booms', ou como um leve farfalhar de asas de borboleta. Era o Miguel tentando me mostrar que ele estava lá. Eram os primeiros chutinhos. Por mais que eu botasse a mão do papai da barriga, eu ficava frustrada porque ele não conseguia sentir. Aquilo ainda era um privilégio só meu. E eu lia em sites, que com 20 semanas seria possível sentir com as mãos. Eu sentia, acho que porque podia associar com o movimento que vinha de dentro, mas o papai não sentia ainda. E os dias foram passando, até que um dia, wuoooahhhh!!!!! O papai sentiu algo diferente! E novamente! E mais uma vez! E noutro dia, a gente viu a barriga pular. Agora eu sinto uma coisinha diferente, já vou levantando o vestido e fico namorando a minha pança. Então eu vejo um carocinho se erguendo, depois a barriga toda treme, pula. E cada vez eu sinto mais e mais a força do meu menino!
Essa noite foi até agora, o ápice de tudo! Miguel simplesmente me esmurrou com tamanha vivacidade, que me deixou espantada. E não dói, dá um prazer imenso sentir essa vidinha se desenvolvendo e a cada dia mais esperto, mais forte, mais meu, mais próximo de mim. Miguel já deu muitos golpes de karatê. Nas laterais, de frente, pra trás, na bexiga (e lá vou eu correndo pro banheiro, mesmo que tenha acabado de sair de lá). Gente, acho que estou gerando um ninja! Hahahahah! Faltam algumas semanas para o término dessa espera. Estou morrendo de medo da tal "Hora H", sei que vou sentir saudades de tudo isso: de cada novidade, cada sentimento, cada presente que ganhamos, cada coisinha que comprei pensando nele. Mas estou com tanta vontade de ver meu filho, que tenho sonhado muito com isso. Essa noite sonhei DUAS VEZES com meu anjo! Já o amamentei, já acalentei, ou fiquei simplesmente admirando seu rostinho lindo! Então fico aqui tentando adivinhar como vai ser meu buzuzú. Como diz a canção que compus pra ele, ainda quando nem sabia que era ELE, eu respondo que, seja lá como ele for, prometo: vou lhe dar muito amor!

Um comentário:

Kel disse...

Que lindo amiga me emocionei com esse post.....
Nossa mas será que os Miguel's vão ser ninjas????? pq o meu tb não para quieto hehehehe mas é simplesmente maravilhoso.............

bjs doces