terça-feira, 21 de setembro de 2010

Santa demora, Batman!!!

Eu estou que não me aguento. Esse quartinho do Mimi que não sai nem a fórceps!
Era um quarto da microcasa aqui, cheio de bugingangas e cacarecos. Bagunça da pesada mesmo. Antena de internet, caixas, rádios velhos, teclado, violão, panos, ferramentas, coisas inúteis, tudo misturado. Um armário de cozinha velho, um guarda-roupas jurássico. Só falta o bendito sair pra que a pintura seja iniciada. Vou vender por 50 pila, tá ótimo! O veín da loja de móveis vem retirar hoje!!!
Depois da pintura do quarto, a montagem do berço e a colocação da cortina. As paredes serão gelo, apenas. Mentalizei uns quadrinhos na parede, algo bem alegre para dar o contraste. Queria uns bichinhos de pelúcia, mas andei observando que estão custando os olhos da cara. Vou ter que improvisar. Não posso investir demais porque a casa é alugada, e se Deus quiser, ano que vem terei a minha. A coisa está em andamento.
Preciso urgente que Miguel tenha logo seu canto, seus móveis, já que as coisas dele estão entupindo meu guarda-roupa. E mais: já pensou se o Miguel resolver nascer antes do tempo? Será um Deus nos acuda!!!! Espero que até outubro tudo seja finalizado. Assim que tudo estiver pronto, claro que venho postar uma foto aqui!

2 comentários:

Rafa ღ disse...

Ah Dri, é até bom não ter muito bichinho d pelúcia, junta muito pó!
Tenho certeza que o cantinho dele vai ficar lindo! beijo!

Adriana Bandeira disse...

Comentei, apenas, Rafa, que eu queria alguns. Mas não vai dar, na faixa de 30 paus cada, não rola. Tenho prioridades..rsrsrsr