terça-feira, 2 de novembro de 2010

O feriado, etc e tal

Acabou... não que para mim faça tanta diferença ser ou não feriado. Mas é algo que eu gosto, que é quando meu maridão fica comigo em casa. Gosto da companhia dele.Hoje nós dois acordamos muito tarde, perto das 11. Tomamos um café da manhã bem reforçado. E eu queria hoje fazer um almoço sírio, leve, porém saboroso. Com sua ajuda, preparei kafta, tabule e arroz sírio (aquele com os macarrõezinhos). Comi super bem, esqueci do regime (só por hoje), porque estava realmente de lamber os beiços! Nhamm, nhammm! Depois do banquete, uma bela soneca. 
Acordei depois das 6 da tarde, e então meu queridão finalmente me propôs um passeiozinho de carro, como eu queria. Passei na farmácia porque hoje é dia de aferir a PA e não gostei do que vi: 13 x 9. Caramba, será que agora vai começar a subir?  Não é à toa que senti palpitações, cansaço e inchaço nos pés e mãos. Aliás, meus dedos parecem baguetinhas. Aliança, já nem me atrevo mais a usar desde aquele sábado que me custou a sair. Não vou arriscar, né? 
Bom, só sei que nesse dorme-acorda, o feriado foi pro beleléu, mas apesar de tudo, estou bem menos entediada que ontem. 

Hoje eu gostaria de falar sobre a musicalidade no meu blog. Tem muita gente que abomina esse negócio de música em sites. Confesso que não sou a maior entusiasta desse lance, mas sou uma grande amante da música. Elas marcam momentos, ilustram fases da vida, completam e alegram. E meu momento está recheado de emoções que algumas músicas traduzem muito bem. Não sei se notaram, mas estou mudando as músicas constantemente por aqui. Agora estamos indo de "Can't take my eyes off you", um clássico dos anos 70 que eu amo de paixão. Caso não gostem, basta desligar o player bem embaixo da página, abaixar o volume ou ainda, esperar terminar a música, que não ultrapassam muito os 3 minutos. Enfim, gostaria de explicar o motivo das mudanças, e que soubessem o porque das músicas.

Outra coisa, queria mostrar aqui as lembrancinhas de maternidade do Miguel. Vi coisas lindas, como sachezinhos, vidrinhos com sabonete líquido perfumado, caixinhas de jujuba enfeitadas com biscuit. Bom gosto não me falta, o que me falta é grana pra bancar tudo. Porém, como não queria deixar de distribuir lembranças do dia mais especial da minha vida, procurei bastante e dentro das minhas possibilidades, encontrei 3 modelinhos bonitinhos, dos mais tradicionais mesmo. São ímazinhos de geladeira, sendo pirulitos, ursinhos e menininhos com brinquedo. Separei um de cada para guardar pra posteridade (se o mundo não acabar em 2012) e vim mostrar aqui como é que ficou.
O nome eu já escrevi, agora falta a data!
Por hoje é só, fecha a conta, passa a régua. Vou deitar, que a coisa tá pesando! Volto essa semana, na quinta pra contar da semana 34 e na sexta, porque tenho pré-natal e alguma novidade vai vir. Nem que seja pra contar que levei dedada (ohh, meu sacooo)!

Ah, mais uma notinha: agradecendo às novas seguidoras, está chegando gente nova aqui na casa! Entrem, não façam cerimônia! Puxa a cadeira, senta no chão, que aqui é tudo da família!!! Beijolas a todas!

6 comentários:

Karina disse...

Ahh linda as lembrancinhas, super fofas!

Eu estava fazendo a mala da maternidade da Duda, aí to super cansada... Mas preciso deixar a minha pronta tmb, mas queria fechar a conta igual vc e cair na cama...

bjs!

Anônimo disse...

ahahahha......Oi amiga, tudo bem!? Como sempre bem humorada, não tem como não sorrir depois de ler o que vc escreve! Amo comída árabe tmb!!!
As lembrancinhas ficaram muito fofas, gostei!!! é o jeito né, como tudo custa o olho da cara, o melhor mesmo é fazer aquilo que dá!
Grandeeeee beijo amore e linda semaninha pra vc e pro Miguelito! ;)

☆♥ Rô ♥☆ disse...

OI Adri... essas ultimas semanas são mesmo cansativas neh, nos deixam bem mais pra lá do que pra cá... mas vamos que vamos neh... Mto fofas as lembrancinhas,adorei. Eu ainda nem peguei as minhas, como mandei fazer bem nascidos, isso vai ficar pras vesperas msm e as outras, quando nchegarem tiro fotinho...
O feriado pra mim tb passou rapido,maridão com cara de fuinha mal humorado pq tá parando de fumar... aff deus me defenda,viu.
Bjs pra vcs e depois conte-nos da emoção das dedadas..uhaquhauhauha

Cláudia Leite disse...

Dri,

Gostei das lembrancihas, tb vou buscar algo simples para meu bebê.
Espero que a pressão se estabilize e vc não tenha que se preocupar com isso...

bjo!

Wellika disse...

Super fofo Dri!!!O Miguel deve estar super feliz de ter uma mamãe tão prestativa!!! E ele ja deve estar lindo no forninho dele!!! hahaha
beijos e se Deus quiser sua pressão vai estar tudo ok até o parto.

Kat disse...

Amoreee, amei as lembrancinhas mt fofas!!!
Essa reta final deve ser cansativa mesmo, a jabulani deve estar pesada!