quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dando uma rapidinha...

Calma, não é nada disso... nem posso, ahuauhahuauh!

Rapidinha é a notinha que vou postar aqui. Graças à amiga blogueira Claudinha Leite, que me deu a dica em um comentário e também no blog dela, hoje fiz a compra da cadeirinha para carro do Miguel. Tudo feito aqui em cima da minha cama, pela internet. O cartão já aprovou a compra e agora é só esperar a chegada. Junto, vem também uma cadeirinha pra alimentação adaptável à mesa. Aqui em Jaú tem a loja, mas não existe a promoção. Aliás, acho até que a promoção acabou, pois não consigo mais acessar pelo link, estranho. De qualquer forma, deu certo!!! Bacana! Valeu!

4 comentários:

Luana disse...

Lindo !

Cláudia Leite disse...

É amiga, pedi pro meu maridex comprar, mas acho que ele ainda nem fez o pedido! É que não tenho cartão.
Tomare que não tenha perdido a promoção, pois não tem esse preço em loja nenhuma!
E consultei lá só tem nessa cor mesmo, não tem como optar por outra, mas melhor neh, é neutro.

bjo!

Adriana Bandeira disse...

Claudinha, faz por boleto!

Anônimo disse...

Oi Dri! Que legal hein, o Miguel vai curtir bastante ficar aí, deitadinho.
Bjinhuss