sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Selinho III

Agorinha mesmo, eu disse que não voltaria. Pegadinha do Mallandrooo!!!! Yeyeeee!!!!

Acontece que eu acabei de ganhar um selo, e vim botar a coisa pra andar. Tenho que passar pra frente. Quem me presenteou foi a Aprendiz de Mãe, Karina.

Eita, Karina, então quer dizer que meu blog é doce? Ham, são seus olhos, digo, suas papilas gustativas... meu blog tá mais pra apimentado!
Bom, com esse selinho,vou precisar falar 9 coisas sobre mim e depois recomendar a mais 9 blogueiras.
E o que eu posso falar sobre minha pessoa? Vou tentar resumir.
  1. ODEIO coentro e comida requentada.
  2. Sou estourada e não levo desaforo pra casa. Por isso, muitas vezes a primeira impressão é de que sou uma naja. Mentira, se você for bacana comigo, me tira a calcinha pela cabeça. 
  3. Sou muito individualista, não gosto de casa cheia de gente, mas não consigo ficar sem meu marido. 
  4. Sou gateira, amo bichos em geral, mas minha paixão são os felinos. Tenho uma porção deles, criados nos preceitos da posse responsável. 
  5. Pra mim, não existe meio termo. Ou é 8, ou então 80.
  6. Nunca vi o mar.
  7. Falo muito palavrão quando estou indignada. 
  8. Fiz publicidade mas não me formei.
  9. Eu sempre dizia que não queria filhos, porém deixei de tomar AC pra deixar a natureza agir. Quando descobri a gravidez, quase caí dura e aceitei mal. Dá pra acreditar?
Meu perfil talvez assuste, mas garanto que não sou tão difícil assim, tá?

Agora o Oscar selo vai para:
  1.  Claudia Leite, do Preparando-se para a chegada
  2. Janaína Santiago, do Maravilha de ser mãe
  3. Yasmin, do Sweet Mother
  4. Karolina, do Meu filho, minha vida
  5.  Lica, Oficialmente tentante
  6. Katarina Frozi, a Mamãe de primeira viagem
  7. Agnes Soares, do Cantinho do Pedro Henrique
  8. Luciana, do A espera do prícipe
  9. Talita Akemi, do Blog da Mamãe Tah, papai Yu e filhota Helena Kita

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Ha, valeu pelo selinhoooo!
Sei que não páro de te encher aqui e por isso ganhei ele!

bjo!