quinta-feira, 4 de novembro de 2010

You make me feel - a série!

Eu nem ia postar mais nada por hoje. Porém a hora do banho me rendeu uma postagem. Claro, tudo vira postagem. Mas hoje foi de lascar.
Amanhã, como disse antes, tenho consulta na GO. E como estou na reta final, com uns sintomas diferentes, bem, hammm, suspeito que vou ganhar um "carinho" lá. E nada pior que uma paciente com a cabeleira do Zezé lá na Zoraide, toda descuidada. Eu sei que eles entendem que a gente não enxerga e não alcança. Mas dá-se um jeito. E eu dei o meu.

Saliento que sempre que resolvo dar o meu toque de Midas nas coisas, vira piada. Peguei então um espelho daqueles de moldura alaranjada, de banheiro. Sentei no box e comecei. Segurei com uma mão e com a outra fazia o serviço. Não dava certo! Virei pra um lado. Consegui alguma coisa. Precisava me esticar mais. Não dava. Não tinha mão extra. Virei pro outro lado. Piorou. Aí minhas costas resolveram me mostrar que ainda existiam. Travei. Chamei meu marido. Fiz a proposta indecente:
"-Fica pelado, senta no chão e segura o espelho. Não quero que fique olhando".
O pobre coitado obedeceu. Claro, antes ele desencalhou a cachalote do banhado e então pude começar do zero. Tal qual o barbeiro de Sevilha, fui ajeitando tudinho, ficou até brilhando. Apesar de difícil, foi esse o melhor jeito. Ainda sentada, dei um jeito nos cambitos, cheio de tocos nada uniformes. É, realmente estava precisando! Nem vou ficar falando que o Flávio não virou o rosto pro lado coisíssima nenhuma e fazia a cara de "tô bege" a cada manobra radical que eu praticava. Até que ele deu a idéia: "-Bota na You make me feel, você de contorcionista". E não é que ele sabe das coisas? Sim, eu posso ganhar a medalha de ouro em contorcionismo de baleias. É uma nova categoria... e com aquele espelho pude ter dimensão exata da extensão das estrias - que diga-se de passagem, aumentou muito.
Então é isso. Essa gravidez certamente vai entrar pros anais da história.
E é por isso que eu digo... Miguel, you make me feel like a:

5 comentários:

Lica disse...

hahahahahahahahah...Oi amiga! Impossível não cair na risada, vc escreve muito bem e alegra meu dia amore! Sabe que eu já fico pensando quando eu estiver grávida, vou chamar meu marido pra encarnar o Barbeiro!!!! kkkkkkkk
Desejo a vc um excelente dia amiga!
Bjos no seu S2!

Natacha Calazans disse...

Dri, hoje tirei um tempo pra atualizar a leitura, e posso dizer que foi uma diversão só... vc tem um astral mto alto... encara as situações com humor... isso é lindo! Isso traz muita luz pra ti e pra Miguel ^_^
Um beijuuuuuuuu
(Natacha da GATOS)

Cláudia Leite disse...

Ai Dri, imagino o grau de dificuldade pra realização destas manobras... eu já sinto dificuldade para colocar/tirar sapatos, imagina a depilação de cada mês... Ó ceus...
mas vou montar um espelho de 6 lados para encaixa bem lá embaixo, quem sabe consigo... rsrsr, ai doideira!
E ainda bem que seu maridón é obediente, ao menos te deixou mais á vontade!

bjo e bom final de semana!

Adriana Bandeira disse...

Engraçado porque não é com vocês. O pior é que a gilete tava cegueta! Arranquei sangue, hahahahaha! Mas ficou tudo lisinho feito bumbum de nenê!
Vou me lembrar de tudo isso, muito bom...

Kat disse...

Amiga , nem me fale em depilaçào na gravidez!!!! Por Favorrr!
KKKKKKKKKK morri de rir co sua narraçào kkkk.
Eu já sou peluda por natureza e orgulhosa tbm, por isso nem vou pedir ajuda pr meu marido kkkkkk pq ele vai querer me ensinar o melhor jeito de fazer o contorcionismo, ele nào é q nem o Fraviào q simplesmente ajuda kkkkkkk. Ele vai querer me ensinar , por isso já desisti dele kkkkk.
Ah depois q parei o AC, meu pelo dobraram de volume! G-zuis! Vou virar uma peruca ambulante!Tenho q aprender a fazer fotoshop urgenteeeeee