domingo, 15 de agosto de 2010

O signo do meu pititico...



De acordo com a DPP - data provável do parto - meu Miguel nasce dia 16/12, maomeno. Isso significa que meu anjo virá sob o signo de Sagitário... então resilvi dar uma espiada no que me espera.

O bebê de Sagitário:
Se o seu filho nasceu sob o Signo de Sagitário é certamente uma criança feliz.

Os bebês e crianças deste signo caracterizam-se pela sua boa-disposição, são sorridentes e brincalhões, e procuram sempre divertir as pessoas à sua volta. Levam a vida como uma festa, são extrovertidos e afetuosos.
Tem, geralmente, bastante autoconfiança, são seguros de si próprios e muito generosos para com os outros.
Devido à sua simpatia estão sempre rodeados de amigos, mas gostam acima de tudo de ser livres e fazer tudo aquilo que lhes apetecer.
A nível de saúde, normalmente estas crianças são gulosas, o que faz com que seja necessário vigiar o seu peso. As partes mais sensíveis do pequeno Sagitário são o fígado e os pulmões. Também poderá ter algumas complicações a nível de asma. Na verdade, as crianças Sagitário são até bastante saudáveis.
O pequeno Sagitário não apreciará nada a hora de ir dormir, pois não gosta de estar sozinho e estar longe do colo reconfortante da sua mãe. Quando adormece tem um sono calmo e tranquilizante.
Pode considerar-se uma criança precoce, pois adora estar com os adultos e participar nas conversas, especialmente com a família. Adora sair, fazer grandes passeios e é um bebê muito brincalhão.
Desde muito pequeno que sente necessidade de ser independente, cedo quererá o seu próprio espaço para se poder movimentar à vontade.
Os rapazes deste signo são crianças bastante ativas e como tal gostam de todos os jogos, de brincar com carrinhos e de encarnar heróis dos desenhos animados e dos seus programas de televisão favoritos.

Nenhum comentário: