terça-feira, 10 de agosto de 2010

Achei o carrinho!

Depois de andar a tarde toda e chegar em casa frustrada com relação ao carrinho... eis que aparece a solução. Deixa eu contar direitinho.
Larguei o carro numa vaga (ontem o centro estava um caos) e andei muito, a pé mesmo. Acabei comprando um travesseiro anti-sufocante, um kit de escova e pente para os cabelitchos do Miguel, e dois potes para botar algodão e cotonete (a farmacinha pronta, que se vende em lojas, toda decorada, custam os olhos da cara, não é pro meu bico). Mas o carrinho, que era bom, nada. Eu tinha em mãos 400 reais, mas não tinha a intenção de gastar toda a grana. Sei muito bem que é possível sim, conseguir coisa boa por até 300 reais, que já não é pouco dinheiro para quem vive de salário baixo. Só que cheguei em casa quase 6 da tarde e totalmente desanimada. Não havia encontrado nada bacana na faixa de preço pretendida e estava pronta para levantar vôo para Bauru, rumo ao Wall Mart. Mas não precisou. De noite, digo noite mesmo porque o Flávio enrolou pacas pra tomar banho e se vestir, saímos para ir ao mercado, buscar algumas coisas, tipo leite e frutas. Acontece que esse mercado, aqui em Jaú, fica bem ao lado do shopping e se liga a ele por uma rampa de acesso. Paramos o carro no estacionamento do mercado, subimos a rampa e fomos ao shopping, rumo à Lojas Americanas. Fomos direto ao departamento de puericultura, mas os carrinhos que tinha lá, dava pena de ver. Já estávamos indo embora, desapontados, quando lá na porta (e a gente que já havia passado por lá nem notou), um carrinho verde e um rosa, expostos. Eram o modelo New Piccolo, da Hércules, e estavam na promoção: de R$ 399,00 por R$ 299,00. Analisamos o modelo, os fatores de segurança, conforto, e optamos pela compra (na caixa, viu?). O mais engraçado de tudo foi o horário: eram quase 10 da noite. Isso lá é hora de fazer compras? (em Sampa isso pode ser super normal, mas aqui no interior é insanidade total). O carrinho continua no porta-malas do carro, pois não temos onde enfiar ele dentro de casa, o que não dava era pra perder a promoção...



4 comentários:

Néinha Figueiredo. disse...

Que td flor!

Eu dei uma sorte danada.
Achei no Carrefour uma promoção de carrinho da Galzerano de 399,00 por 99,00 acredita. Na epoca ate postei aqui no blog.
http://byneinha.blogspot.com/2010/07/23-semanas-consulta-e-promocao.html

Fiquei super feliz tbem!!!

Bjkas pra vcs!

Adriana Band disse...

Nossa, Neinha, eu vi o carrinho, isso que eu chamo de sorte!!!!!!!! Eu ficaria radiante se me sobrasse 300 dos 400 que ganhei, compraria a cômoda!!!!
Adorei!

Kel disse...

Realmente 10 da noite não é hora de fazer comprinhas, mais foi por uma boa causa e valeu a pena né hehehehehehe
O meu eu ganhei, já usado, mas tá bem novinho e é azul....Agora tô as voltas com o bb conforto, não faço idéia qual devo comprar...... tem que ser em conta né hehehehehehe

Adriana Band disse...

Kel, ande muito, vá em lojas especializadas e em lojas de departamento, e nunca se esqueça do selo do INMETRO!