quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu marido, meu porto seguro


Meu anjo...
Um dia, há pouco mais de 8 anos, a gente se conheceu. Era pra ser assim. Parece que a todo instante, o universo nos empurrava um para o outro. E desde então, muita coisa aconteceu, muita água rolou nesse riacho. Eu estive ao seu lado, e você também sempre me apoiou. Claro, nem tudo foram flores, a gente também se chateou muito. Mas hoje, meu amor, eu vejo que cada detalhe da nossa história teve um propósito e nosso sonho se concretizou: um filho, fruto da nossa união. Sei que no início foi um susto, e eu dei um puta trabalho, mas mais uma vez, você estava lá. Estava e está, sempre ao meu lado. Você, Flávio, é meu porto seguro. A pessoa que me apóia, que me segura, e me acorda dos devaneios. Não sei se você sabe de sua importância em minha vida, que é vital. Mas se um dia eu não consegui dizer a tal ponto que entendesse, então acho que agora você terá toda a certeza do mundo de que, embora tenha dito o contrário nos momentos de raiva:
  • que é o homem da minha vida, a pessoa mais importante pra mim
  • a pessoa mais linda
  • a pessoa mais meiga
  • tá, eu sei que é também um complicado...
  • mas pô, você é o escolhido, o pai do filho que carrego, nosso Miguel
Juntos, vamos conseguir muito mais do que a gente imagina...

"Só você pra dar
À minha vida a direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza..."

Essa é minha declaração de amor puro por você...te amo...

Nenhum comentário: