segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais coisinhas legais para Miguel

Sábado, dia de sair pra fazer compras. Foram muitas coisinhas bacanas, encontrei a sogra e a cunhada na loja onde estava e de quebra ainda ganhei uma porção de coisinhas legais. O mais bacana é que faturei a saída de maternidade - linda - e uma mala para levar tudo o que Miguel precisar.



Nesse mesmo dia, fui visitar o povo lá em Bariri, minha terra Natal. Lá também havia muita coisa linda esperando.
No total, o enxoval do Miguelzinho aumentou bem nesse final de semana: meias, macacões tipo banho de sol, toalhas de banho, mantas, fralda de pano, cobertor, mala, saída de maternidade, pantufas, luvas, protetor de carrinho, e por aí vai. Por falar em carrinho, estou dando um tempo aqui em casa, louca pra sair. Esperando o carteiro chegar com um sedex do meu marido, pra catapumba: cair pra rua. Ganhei o dinheiro do carrinho (a pessoa é anônima, tá?) e vou correr atrás disso, antes que minhas férias acabem (tenho apenas hoje e amanhã).

Um comentário:

Adriana Bandeira disse...

Site com ótimas dicas de compra: http://revistacrescer.globo.com/EditoraGlobo/componentes/article/edg_article_print/1,3916,1663963-2210-5,00.html