terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um dia (ou menos um)?

Ói nóis aqui travêis! Pois é, não fui a lugar algum ainda. Continuo aqui, na rotina de sempre.
Agradeço a tantas visitas aqui no blog - mais de 10 mil, agradeço ao carinho que recebo e isso vem sendo importante pra mim.
Comigo tudo na mesma, ou até pior. Estou num mau humor horrendo, mega carente (queria o Flávio aqui comigo), sinto náuseas (muito nojo de comida), dores e pressão no pé da barriga, um peso descomunal, a coluna parece que vai quebrar ao meio, e muita, muuuuita insônia - a ponto de levantar todo dia com dor de cabeça por falta de dormir. Me sinto estranha, mas não sei explicar como. Continuo calma apesar de tudo. Mas não posso negar que esses dias não tenho sido a mesma de sempre. Senti algumas coisas que acredito serem as tais contrações. Porém, de nada servem se elas não forem ritimadas. 
Ontem recebi uma visita aqui em casa, da Deda. Moramos juntas um tempão há anos atrás (república) e há muito não nos víamos. Ela esteve recentemente em viagem de 2 meses pela Europa. E lembrou do Mimi. Me trouxe um monte de coisa bacana, bodyes, luvas daquelas de verdade, com espaço para os dedos, e um conjunto de gorro super style com luvinhas, imitando urso, tudo vindo de Londres (muito chique esse menino). Preciso tirar as fotos e depois eu edito esse post aqui. To com preguiça agora e vou tentar dormir um pouco para compensar a noite mal dormida.
Então, meninas, já sabem. Podem ficar sussas. Domingo o Flávio mostrou que sabe postar aqui no blog, editar e inserir fotos - vocês não ficarão desamparadas enquanto eu estiver fora! 
Beijão a todas!

Editando...
Conforme prometi pela manhã, olha só o que o Mimi ganhou ontem: bodyes, luvas e toquinha, direto de Londres para Jaú! 


2 comentários:

Thania disse...

Menina nem fala em noites mal dormidas!
Eu até durmo, mas mal, muito mal. Tenho picos de suadoro a noite toda acordo ensopada e com muito caloooooor! Fora dor na costas enfim...rs
Pois é, contração de nada adianta se nao forem verdadeiras...rs...alias, adianta, sei la tb! rsrsrs
Enfim....estamos no aguardo....vc pelo Miguelzinho eu pela Anna....agora literalmente estamos ESPERANDO BEBE...rs

Beijos

Bealtifull Day. disse...

nossa quanta coisa heim amig???relaxa..... jaja vem o miguelzinho e tuuudo vai ficar bem, vc precisa mesmo e se ocupar mto pra nao ficar pensando !!

beijinhos