sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chegou! (postado pelo papai)

Gente, chegou! Finalmente o Miguel chegou!
Exatamente às 14:45h, medindo 49 cm e pesando 3.445 kg, hoje finalmente o Miguelito deu as caras. E que cara linda! Graças a Deus puxou à mãe.

Tudo correu muito, muito bem no parto. A Dri foi super bem, e o Miguel é uma criança extremamente calma. Chorou praticamente 3 vezes: quando saiu da barriga (dãã, ainda bem não?), uma vez para mamar (já sabe diretinho o caminho e como fazer!) e uma outra na hora do banho (essa a Dri falou que provou que é filho meu, chorar pra tomar banho...kkk)
Olha, a sensação é indescritível. Não há como falar, na hora é só sentir. Tudo que você conhece, que acha que sabe, que acha que já sentiu, vai por água abaixo. O seu chão cai, mas você voa.
Agradeço a Deus, de verdade. Às vezes sinto que não merecia tanto. Há 04 anos perdi meu pai, a maior tristeza que já senti. Hoje ganhei um filho. A maior alegria que já senti!
Obrigado Senhor! Obrigado Adriana! Obrigado Miguel!

Mais algumas pra matar curiosidade geral (hehehe...)


20 comentários:

Denise disse...

Flávio, você é figura igual a Dri!!!! Parabéns papai e mamãe, Miguel é lindo, saudável e muito amado.
Agora sim, a família está completa - e você está certo: sua vida mudou pra sempre, pra melhor, nada antes imaginado mas muito muito especial. Beijão pra vocês!!!!

Cândida Rosa disse...

Flávio e Dri, parabéns!
O Miguel é lindo!
Curtam muitoooo este bebê!
Bjs!

Rafa ღ disse...

Parabéns!!!!!

Ele lindo demais Dri... E o post do Flávio me fez chorar...

Que Deus abençõe vocês!

Bih disse...

Que legal!
Meus Deus, que alegria! =D
Parabénn flávio, dri e miguelito!
Paz, paz, amor, amor e saúde saúde!
Beijos,beijos,beijos.
Tô muito feliz por vocês :D
Aproveitem muito!

Natacha Calazans disse...

Oh meu Deus, que lideza... que rostinho meigo, doce, angelical... que lindo... que vontade de dar um cheirinho bem no pé da orelhinha... *_*
Parabéeeeeeeeeeeensss!!!!

Letícia disse...

Ele é simplesmente LINDO!!!!!
Agora essa família está mais linda ainda! Parabéns!!!!

Beijão beeeeeem forte!

Lica disse...

Queridos papais, que Deus abençoe essa linda família! O Miguel é lindo, que benção de Deus!Nossa, até me emociono de falar, que garotão mais lindo e grandão! Que o Senhor esteja sempre presente na vida de vcs!
Dri amiga querida, espero que vc esteja bem! Se recupera aí, que estamos babando daqui...rs!
Saudades! Bjokas!

Rênata Sakura disse...

Que delicia de bebe!!!!!!
miguelitooo, é lindo demaiss!!!
tudo de bom, manda beijinhos pra dri,amei o seu depoimento... papaizao, que emoção parabens aos dois!

Anônimo disse...

Adriana e Flávio, vcs estão de parabéns! O Miguel é uma fofurinha e parece calmo , passa uma paz qdo a gente olha pra ele, que só Deus sabe do que estou falando...ele parece um anjinho.Que DEUS ilumine essa criança e toda sua família.Parabéns a todos e múltiplas felicidades.Beijos da Carol e da Helô.

Tati Antunes de Andrade Cortes disse...

Gente, que lindo....
Deus abençoe e guarde essa linda criança, que a partir dessa nova fase a alegria invada o lar de voces.
O Miguel é fofo....nem parece RN...
Aos Papais meus parabéns.....

Beijos!!

Néinha Figueiredo. disse...

Flávio e Dri:

Estou aqui emocionada...

Que Deus abençoe a família de vcs e que o Miguel venham trazer muito orgulho.

Gentemmmmm, o Miguel é lindo e grandeeee, já nasceu criado kkk!

O meu nasceu todo "humilde" com 46cm e 2.480kg (particamente 1kg á menos que o Miguel!)rs,rs...

Pelo que estou vendo o Miguel será o bebê mais divertido da blogosfera ( com a mãe e o pai que tem ele não tem pra onde correr rs,rs...).

Flávio manda um bjão da Dri por mim ok???

Fiquem com Deus!
Néinha (Mamãe do Yan Gabriel).

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Adorei seu post Flavio, vc segura mto bem a peteca enquanto a Adri não puder postar...hihihhi
Parabéns pelo Miguelito,ele é lindo de viver. Desejo que ele lhes traga alegrias indiziveis, que encha a sua vida de momentos gratificantes e ai sim, a vida tem muito mais sentido.
Bjs!

Luana disse...

Ah , como´ele é lindo , enorme e bem gordinho . graças a Deus .
bejsjs

Anônimo disse...

Oi Dri, oi Flávio, e agora oi Miguel !
Falei com a mamãe fresca pelo telefone ontem no dia do parto, porém tive que vir aqui deixar meus comentários.
Amei, as fotos, seu blog e toda a descrição desta benção da maternidade.
Tenho certeza de que essa criança abençoou ainda mais casamento e que trará imensas alegrias para seu lar e que será criado na seara do bem e ser uma pessoa reta com carater como os pais que ele tem.
Você que teve medo, hj carrega em seus braços a vida, fruto do amor de vocês e do amor de Deus que nos permite gerar a vida divina de um filho que nos será motivos de todas as emoções daqui até o fim , porque hoje você tem um filho e isso é eterno.
Meus parabéns a vocês dois.
Que Deus os guie, para que com sabedoria terem discernimento em todos os momentos para criar essa benção divina que é o Miguel.

Adoro você Drica e já adoro o Miguel, e gosto do Flávio porque ele te faz feliz.

UM MILHÃO DE BEIJOS, ABRAÇOS FORTES E FELICIDADES AOS TRÊS E CLARO AOS MIAUS QUE SÇÃO DA FAMÍLIA

Deinha F.

Kel disse...

Que bbzão mais lindo......

Seja muito bem vindo Miguel, mais um anjo na terra.....
Que Deus abençoe e ilumine os seus passinhos

bjs doces mamãe e papai e parabéns, agora a familia tá mais que completa

Dri disse...

Parabéns Dri Xará, Flávio e Miguel...
Mta alegria a vocês e mta saúde pro Miguel...
FELICIDADES MIL...

ele eh enorme e uma graça !!
bjos Dri xará do Orkut

Naná Jacob disse...

parabéns pra vocês que Deus abençoe esse família linda...

bem vindo Miguel

lindo lindo lindo

beijos

Cláudia disse...

Palavras lindas papai....Deus te ilumine e que vcs sejam muito feliz...Felicidades!!!!

faride disse...

dri, flavio e miguel,

desejo toda a felicidade do mundo pra vcs.

estou realmente emocionadíssima com a chegada do miguel e muito, muito feliz por vcs.

bjooooooooooooooooooooooooosssssssssss

faride

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Nossa que big baby!!! Lindo!! Lindo!! Lindo!!
Parabéns Dri e Flávio!!!

Dri, que vc tenha uma ótima recuperação, e que Miguel mame bastante no teu peito!!!

Flávio, que bom que vc está muito feliz, e seu pai está em algum lugar torcendo para que dê tudo certo com a sua família!!

um bjão ao trio!!!!