quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

39 semanas e eu nem havia me tocado disso!

Com tanta coisa passando pela cabeça, com tanto "vem ou não vem" me comendo os ouvidos, eu nem havia me dado conta de que os dias continuaram passando como sempre. Estou na 39ª semana de gestação! Nem acredito! Para quem passou todo esse tempo ouvindo baboseiras do tipo "ter que tirar antes do tempo",  cheguei longe, mais longe até que minha irmã com os filhos dela, sem um terço dos problemas que enfrentei. Ótimo! Assim Miguel ficou mais forte aqui dentro.

Ontem aproveitei a caminhada e o comércio aberto até as 22h para comprar o último ítem: a cinta pós-parto. Achei cara, mas não tive escolha...
Ao voltar pra casa, fiz uma rápida ceia e me deitei, muito agitada - e o Flávio também está agitadíssimo. Ele custou a dormir, mas conseguiu - e até roncou, coitado. Eu fiquei rolando na cama, gemendo cheia de dores. Senti uma dor nas costas irradiando para a barriga, acho que era uma contração, mas não se estendeu por muito tempo. Andar ajuda no TP, mas não tem resolvido. Pelo visto, entro na faca amanhã e ponto final. Mas assim seja. Agora não tem mais volta, é ficar bem calma e torcer, tudo vai dar certo...
Eu me despeço desde já. Na minha ausência, que será curta, meu marido vai postar e deixar as primeiras notícias e imagens do meninão.
Beijo a todas vocês, me desejem sorte e até a volta!!!!

10 comentários:

Than disse...

Ai ai ai....q emoção! Q Miguelzinho venha cheio de saude!!!!!

Bjos e boa sorte!

Cláudia Leite disse...

Dri,

Boa sorte, que seja lindo e vc possa aproveitar esse momento de vê-lo pela primeira vez!

bjão!

Lica disse...

Estamos na contagem regressiva amiga! Aiiii que legal!
Te adoro, bjão!

Cândida Rosa disse...

Estou torcendo por vocês, que tudo ocorra bem e curta bem o momento da chegada do Miguel!
Bjs!

Cláudia disse...

Adriana....que Deus te abençõe com esse presentão de Natal e Vida, pena que não nasceu no mesmo dia que eu 25-12, mas vai ser uma criança com uma luz que vai irradiar os dias de vcs....Gosto muito do Flávio, e mesmo sem te conhecer, sinto um carinho enorme, Boa hora do parto!!! Cláudia

Karen (mamãe da Julia) disse...

Leio o seu blog sempre e adoro o jeito que vc escreve!
Hj resolvi deixar um comentário pra te desejar um bom parto, que o Miguel venha cheio de saúde, que Deus ilumine tua casa e a tua família!
Rezando por vc linda!
Bjos

Liliane disse...

Adri, sempre leio e nunca comento. Te "conheço" da Gatos, no Orkut e sempre adorei sua forma de escrever. Minha prima acabou de ter bebê(aff! na verdade já fazem 5 meses) ficou grandona que nem vc e teve um meninão forte e muito saudável e por esta associação sinto Miguel como meu sobrinho, tb. Fique calma que tudo se ajeita e tenho certeza que mais um pouquinho esse garoto, abençoado pelos pais que escolheu, virá ao mundo de forma natural e tranquila, caminhe e faça tudo que o médico sugeriu. Que tenha um parto tranquilo!

Natacha Calazans disse...

Será que ele sabe que a grande hora dele brilhar na vida está chegando? Será que existe uma vontade inexplicável nele de conhecer a mamãe e o papai? Deve ser mto bom nascer.. deve ser como viajar pra um país diferente, muitas coisas diferentes, muita coisa pra aprender, mas com muito amor e dedicação e comida grátis ^_^
Va lá, Miguelito, na hora H dá um berrão bem alto na orelha da mamãe, hahahaha
Bjuuu

Karina disse...

Que dê tudo certo para você e que o Miguel venha com muita saúde...E até amanhã o Miguel pode querer vir antes,rs

Bjos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ê!!!!
Boa sorte!!
uma boa hora!
Vai dar tudo certo e esterei ansiosa a espera de notícias!!
muitos beijos na barriga!!!