quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prazer, Mococa!

Chup, chup, chup, chup! 
Chup, chup, chuleeeep, chup!


Ouço esse som a todo instante. Há doze dias, deixei de ser a Adriana e virei uma tremenda vaca leiteira. Prazer, Mococa! Não sou uma pessoa. Sou uma teta ambulante. O Miguel me olha e já faz biquinho (que antes eu chamava de "biquinho de bizolo) pra abocanhar o tetê dele. Se acho ruim? Não, claro que não. Apesar da dor que muitas vezes me faz urrar e chorar, não acho ruim. É um momento único. Claro, não acho muita graça durante a madrugada, mas... faz parte. E depois me perguntam: "Você tá amamentando esse menino?" 
Affãooooo! Que pergunta!
Basta olhar pra mim, tô só o pó da rabiola, ficando seca feito um bacalhau de má qualidade, ahahahahaha! De tanto que o Miguel me chupa!

Bão, mudando de assunto dentro do assunto, o olhinho do Miguel hoje amanheceu lindamente limpo! O colírio tem feito milagre, e eu vou continuar pingando pelo menos até amanhã pra não dar resistência à bactéria que ali se alojou. 

E quanto a mim... bom... a história do pós é um caso à parte, e vamos dividir o assunto em subcategorias:
  1. Corte da cirurgia: ainda dói, mas consigo andar ereta sem que ele repuxe. Exige cuidados, mas numa escala de 0 a 10, ele está 7.
  2. O avental A barriga continua com uns trechos de pele amortecida. Li em algum lugar que isso pode levar anos para estabilizar, pois durante a cirurgia cortam-se feixes de nervos (?) no local...
  3. As picadas de ráqui numa escala de 0 a 10 estão 9, mas as costas dóem talvez por mal posicionamento.
  4. Ontem surgiu uma nova dor: muscular, por trás das saboneteiras (laterais do pescoço).
  5. A dor de cabeça costuma surgir à noite ou após longos períodos sem beber água e em movimento. 
  6. Fraqueza persiste, e com ela um corpo dolorido, uma fadiga terrível. Atribuo à anemia e à falta de uma boa noite de sono.
  7. Apesar de tudo, somando todos os scores, eu daria a meu corpo hoje a nota de 6,5. Não está bom, mas em comparação com a semana passada, acho que dá pra ver a luz no fim do túnel. Já não penso que vou morrer.
Bom, então é isso... deixa eu ir embora que tem gente fazendo biquinho aqui. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Karina disse...

Nossa senti essa dor no pescoço que você falou, nessa região... eu tava ficando muito curvada enquanto amamentava... Agora me policio mais e melhorou...

Bjosss

☆♥ Rô ♥☆ disse...

uhahuauhauhauh é desse jeitinho msm que nos sentimos...antes era a gravidez, so viviamos para carregar o bebe no utero,agora, só pra amamentar...Oh vida! uhahuuauhau Mas a gente ama essa vidinha,neh.
Que bom que esta melhor...a recuperação nem sempre é tão facil (como no meu caso,ainda estou meio apodrecida),mas o tempo dá a certeza de que TUDO pode voltar pro lugar.
Bjs, feliz Ntatal a vc e sua familia.

Kat disse...

Oi moreeee!!! To na casda minha irma em Palmas , de férias... to sempre lendo seu blog, as vezes nao tenho tempo de responder, mas to lendo tudinho viu.
Menina, quer dizer que vc tá na fase da vaca? kkkkkkkk. Amiga, deve ser cansativo mas ao mesmo tempo tao gostoso, né??? Ver o biquinho de bizolo mamando.... Ainnnn quero o meu bebeeee!!!Quero virar uma vaquinha tambéinnnnnn hahaha.
More e teu leite tá saindo beleza? Mimi acorda de quanto em quanto tempo p mamar??? Faz um post depois sobre as frequencias das mamadas dele.
Amiga sobre seu mal estar, é como eu te falei, vai vencendo um dia de cada vez, a tendencia é tudo ir melhorando...
Quando eu tinha os enjoos eu queria morrerrrrrrrrr, nunca pensei q ia me livrar daquela quizila. Mas passou e hj dou risada do passado!!! Ahh miga, Mimi tá lindoooo nao canso de falar isso viu.... lamba sua cria e aproveite q essa fase tb passa.... bjsssss

Anônimo disse...

Dri, minha amiga!
Tenho orgulho de vc, vc é um exemplo viu!?
Gostaría de desejar a vc e a sua família linda um Feliz Natal, cheio de paz e amor!
Muito obrigada por tudo este ano!
Um grande beijo pra vcs! ;*