domingo, 12 de dezembro de 2010

Recebi alta

Estamos em casa, que emoção... acabei de dar um mamá duplo pro Miguel e agora ele tá dormindo aqui no carrinho. Volto outra hora pra contar meu relato de parto (pra variar, a coisa aqui deu um grosope básico). Tirando a exaustão e as dores.... estamos bem!!!

Segue umas fotos novas tiradas hoje!
Com mamãe, Mara e princesa Sofia

Com dois dias, na hora da alta hospitalar...

Já em casa, após aquela mamada esperta.

11 comentários:

Mamãezinha Feliz!! disse...

Ahhhh Driiiiiii
Parabéns!!
Que lindo o Miguelzinho de vcs!! Que benção!!!
Dá vontade de pegar e cheirar mtooooooooo
Bjossss

Cândida Rosa disse...

Parabéns Dri!
O Miguel é lindo d+!

Rênata Sakura disse...

Que deliiiciaa heim mamãe??
nossa.. da até vontade de apertar aquela delicinha ali!
ehhehehe

parabens!!!

Karina disse...

LINDOOOO, o Miguel é lindo, parabéns...

Estou viajando e dei uma escapadinha por que lembrei que seu Miguel ia nascer sexta... Que bom que deu tudo certo, ele esta super bem, lindo saudavel e você esta otima também, parabéns de novo e curta muito... a p´rimeira semaninha passa voando, a minha Dudinha ja esta com um mes...

Bjosssss

Lica disse...

Dri querida, o Migul é um bebê lindoooooo!!!Parabénse que Deus abençoe vc e sua família! Vc deve estar exausta imagino, mas não esqueça de nós não hein?! rsrsr
Bjinhosss!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Que lindoooooooooo..to aqui babando amiga...que Deus o abencoe amiga...fiquei ainda com mais vontade que nossa princesa nasca logo kkkkkk

parabens amiga

bjinhos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Dri, adorei o comentário da mamada esperta! Ele com certeza deveria está "viajando" super satisfeito!!! Que lindo isso!!

Ele é super lindo, ai q saudade que deu agora!hehehe

Descanse sempre que puder!
Um bjãoooooooooooooooooooooo

Cláudia Leite disse...

Parabéns!!!!
O Mguel é lindo, e não é cometário de praxe não... ele parece muito saudável, nem parece recém nascido de tão coradinho, cheio de expressão, é lindo mesmo.

Agradeço ao flávio por nos manter informadas.

bjo grande e ótima semana.

Jullia disse...

Miguel é lindooooo Dri!!!! Felicidades mamãe!!! Muito feliz por vcs!!!! Bjuuuuuus

wellika disse...

Muuuito gostoso e fofo!!!! DA até vontade de ter um!!! (marido não pode nem sonhar em ver isso) kkkkkkkk
Parabéns Dri! Que Deus abençoe cada dia mais vc!!!
bjoo

kassis disse...

PARABÉS PELO FILHOTE.....SUA FAMÍLIA É LINDA!!! Acho que está ficando mais dificil postar todos os dias...ficamos com saudades mas entendemos...bjs.