quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caraaaaca, véiiii !!!!


Hoje é dia 1º de dezembro. Primeiro que o ano não passou, ele virou puuuuurpurina*****! Segundo, que parece que foi ontem que uma simples mijadinha mudou minha vida. E foi dia 3 de maio que eu fiz o teste de gravidez! E por fim, que o Miguelitón tá resistindo bravamente, superando as minhas expectativas. Acho que a coisa tá chique no úrtimo aqui dentro do baligón, porque eu jurava, desde outubro, que esse menino sairia daqui muito mais rápido. Não que eu quisesse, não é nada disso. Na verdade, acho que na hora H, vou tentar empurrá-lo de volta pra dentro, isso sim! É que está tão grande, tão pesado, tão criado, que pensei que eu mesma não daria conta de segurar a barra. Mas que nada! Pelo visto tem muita água pra passar por baixo dessa ponte! Amanhã, entramos na 38ª semana, é mole? 

[Escatologia MODE ON] Por falar em mole, alguém aqui anda com a mola fraca? Incontinência intestinal? Gente, hoje (mais uma vez) eu não pude correr até o toilette e me melei todinha! Ecaaa! Não é do tipo fui P*** e C***, bufa que pesa. É do tipo que vem e não arrega de jeito nenhum. Sem dó nem piedade, devasta tudo o que encontra pela frente, me senti o próprio Vesúvio! E olha que nem precisei tomar Activia!!! 
Precisarei usar rolhas? Eu hein? Alfredoooooooooowww!!!!!

9 comentários:

Néinha Figueiredo. disse...

Kkkkkkkkkkkkk!

Ai...eu não me aguentoooooooo!

Quisera eu ter pelo menos uma crise de caganeira amiga rs,rs...vivo entupida kkk

Bjs nossos!

Luana disse...

Seu post sempre ilários , kkkkkkkkk

Unknown disse...

Está chegando a hora :)
Eu tive minha bebezinha com 38 semanas e 4 dias, parto cesárea...
Depois do parto eu tive a maiorrrrrrrrr constipação, fui parar no hospital...sorte sua de estar fácim, fácim o numero 2 ;)
bjs

Kat disse...

Amiga,
Até um dia desses meu intestino tava mais solto que de um socó kkkkk. Nunca vi isso, passei mais de um mês do jetinho q vc descreveu, sorte que sempre tive tempo de chegar no trono a tempo... mas sério mesmo, era de desanimar kkkkkkkkkkk. Se tu tomasse activia então, aí sim, q a coisficaria feia!!!
Mas more, talvez vc esteja na fase socó pq tá comendo muita fibra... no meu caso era hormonal mesmo, pq eu como as mesmas coisas agora ao invés de ir no banheiro 300 x ao dia agora vou dia sim, dia não!
Bjinhosss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é uma comédia
tomara que ele saia pela frente né filha e não nessas peidocas molhadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VEM PRA LUZ MIGUEL

BJS
DEINHA

Mamãe e Papai disse...

Amiga, que bom que tu me encontrou!!
Desculpa não ter retribuído antes teu recadinho, eu adorei!

Quanto ao problema intestinal ai...ando igualzinha a ti kkkkk... Do nada saio correndo e se não sair tem estrago..rsrs..o que será isso hein??

Estamos na contagem regressiva aqui em casa... Victinho nasce dia 10/12!!

Bjoks e vamos nos falando hein, afinal estamos grávidas do mesmo tempo e pelo jeito tudo muito parecido rsrsrs

http://mamaeepapaiteamam.blogspot.com

Lidy

Unknown disse...

hahahaha!
Vc acredita que eu ia super bem ao "trono" na gravidez. E era "batata" hehehe sempre que eu ia fazer o número 2, o Gui começava a mexer de uma tal maneira, a barriga ficava com um ovo do lado esquerdo e depois no lado direito que o coc´'s saia sem ter que fazer força! Eu achava o máximo!!!

e sem activia tbm!!!

Ah, se Miguelzinho ainda não saiu é pq aí tá tão bom!!!

um bjo na barriga! E curta muito esse finalzinho, dá um saudade ...

kassis disse...

Vc é realmente uma pessoa iluminada.....nunca vi uma gestante "gorducha" (no bom sentido quem me dera ser esse tipo de gorducha) e com um humor maravilhoso...tudo bem que de vez em quando quase sempre dá uma de Dona Saraiva..mas tbem ninguem merece ouvir certas coisas..né?? Parabéns pelo blog...pelo Miguelito e pro maridex não ficar com ciumes parabens pra ele tbem..rsrs Depois de parir nao esqueça de nós....vc fala tudo na verdade nua e crua..sem frescuras pra enfeitar o blog e é assim que aprendemos e rimos muito com vc....bjs e que Deus esteja juntinho de vc no momento mais feliz de sua vida..kassis

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, Desculpe amiga, mas nem tem como não rir!!!! O pior é que eu estou assim tmb...Não tão assim, mas tô mals da barriga, é só eu ficar nervosa que desanda tudo por aqui....A foto que vc colocou é tudo! kkkk
Bjinhus amada!