quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Carta a Miguel


Jaú, 09 de Dezembro de 2.010

Hoje, Miguel, é a última noite em que você repousa dentro de mim, meu filho amado. Amanhã a gente tem um encontro marcado, eu, você e papai. Uma nova fase irá começar. E nos conheceremos cara a cara, frente a frente. Vou sentir seu calor, seu cheiro, poder ver seus olhinhos ligeiros procurando os meus. Ah, meu anjo... eu já choro só de pensar... foram nove meses juntos, você foi gerado a cada dia, protegido, alimentado. 
Aliás, hoje eu chorei, sabe... sim, você sabe. Mas foi um choro de alívio por conhecer o dia da sua chegada. Foi um choro de saudade de ter você aqui dentro. 
Você sentiu cada emoção minha. Cada palavra que falei durante todos esses meses. 
Por você, meu filho, passei por uma metamorfose intensa, superei meus medos mais profundos, lutei contra cada demônio que me assombrou, fiz sacrifícios, mas nada foi em vão. Nada! 
Perdoa sua mãe pelos momentos de fraqueza. Perdoa se não demonstrei alegria desde o começo, se falei bobagem. Você um dia vai saber que sua mãe jamais deixou de amar você, mesmo nos momentos de desespero. Mas eu sei que você entendeu tudo aquilo e entre nós restou um amor puro e simples. A gente se curtiu muito! Cada coisinha comprada, cada etapa conquistada, cada semana que passou, tudo foi motivo de orgulho para nós.
Miguel, chegando deste lado do mundo, você tem uma obrigação: ser feliz. Desejo de todo coração que Deus abençoe sua vida. Que você seja um homem de bem, honesto, respeitador, ame sua família assim como te amamos já faz tempo. E que seja assim por toda a vida!
Ei, meu querido. Vê se não vai chorar muito no nosso encontro. Já chega essa sua mãe toda molenga, que chora por qualquer coisa. Dá uma força, faça uma careta engraçada, jogue um jato de xixi na enfermeira, para que eu chore o quanto menos e aproveite muito o nosso momento. 
Cuida também para que seu pai libere tudo o que está engasgado. Eu sei que ele está muito emocionado e mal pode esperar para te pegar nos braços. Quando chegar, trata de dar um abraço bem apertado nele, ele merece!
Amor da minha vida, a gente se vê. Até amanhã! Amamos você!

9 comentários:

Denise Prado disse...

Quem chorou fui eu lendo essa carta Dri!!!!
Tenha certeza que Miguel já é o cara mais feliz desse mundo - e passar "para o lado de cá" vai ser mero detalhe. Chore muito mesmo de emoção, faça um escandalo, grite, e vibre demais: amanhã será o dia mais feliz de sua vida. Imenso abraço e beijão pra você e para o Flávio!!!
OBS: cesárea é tudo de bão viu? Você não sente nadinha e Miguel nasce sem esforço nenhum, fique tranquila amiga!

jakellyne disse...

Dri, Que post emocionante! Nossa to com vontade de chorar.rs
Que deus abençoe seu parto e que o miguel venha ao mundo com muita saúde, ha e vê se não demora muito pra posta uma foto dele e matar nossa ansiedade. Um beijo

Unknown disse...

Lindo!
Amei a carta! Miguel também irá gostar quando ler e sei que ele sentirá um orgulho enorme da mãe dele! Vc é uma guerreira! Parabéns!
Um grande beijo querida! Uma boa hora!

Cláudia Leite disse...

Dri,

Ha, chorei vai, não tem como!
Estou muito feliz por vcs terem chegado até aqui e porque se conheceram em algumas horinhas.

Bem Vindo Miguel!!!

bjo!

Mamãe e Papai disse...

Minha amiga...nem consigo falar...que carta linda!!
Hoje eu acordei com tantos sentimentos misturados que ler tua carta foi a gota d'água pra inundar tudo por aqui!
Que Deus nos ilunime e nos dê uma boa hora!!

Um super bjo!!

Unknown disse...

driiiiiiiiiiii, ai q delíciiiiiiiiiiiiiia!!!

miguel é um menino muito privilegiado por ter uma mãe como vc.

VENHA MIGUEL, CORREEEEEEEEEEE,
VENHA DAR UM BJINHO NA MAMÃE!!! ÊBAAAAAAAAAAAAA!!!

bjos bjos e milhões de bjos

Luana disse...

que lindo,confesso que me emocionei .
bjssss e to louca pra conhecer Miguel

Unknown disse...

Tbm chorei... que lindo, quanto amor....
T.T
É muita emoção.
Guarde esse texto... pra daqui a uns anos ele poder sentir esse amor desvendando as palavras dessa carta.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que lindo amiga...que Deus os abencoe...espero que o MIguel chegue cheio de saude...ele ja eh o amiguinho virtual da minha Alice

mil beijos e boa sorte