sábado, 4 de dezembro de 2010

Ainda estou aqui!

Oiin, gentem! Ainda estou aqui. Firme feito prego na areia, mas to aqui!
Dormi bem mal essa noite, uma baita dor na América do Sul e nos músculos do "bedóme", toda vez que ia virar me sentia um saco de cimento molhado, de tão pesada. Estava deitada pra esquerda, queria mudar de lado. Então fazia por etapas. Esquerda-centro. Pausa, puf puf... Centro-direita. Puf, puf! Mas numa dessas manobras radicais acabei adormecendo com a barriga pra cima mesmo. Resultado: acordei em alguns minutos pensando que iria morrer sem ar. Levantei pro xixi da madrugada várias vezes, a maior raiva é que a vontade é grande, mas só sai um respingo! Saco!
Acordei hoje até que bem disposta, fiz algumas poucas coisinhas na casa, como passar aspirador no chão (com o cano longo, sem me dobrar), botei a roupa na máquina, espanei móveis. O pesado mesmo o Flávio fez. Como sempre, claro. Mais tarde saímos. Por causa da proximidade do parto, a recomendação é andar, tomar banhos longos para acelerar e preparar tudo.
Bom, hoje apesar da energia e disposição, a hemo, velha companheira da gestação, resolveu dar as caras por aqui pela terceira vez. A maledeta dessa vez caprichou, mas eu nem olho pra ela - quem sabe a bicha se cansa de ser ignorada e vai embora. Me erra, hemo! Você é do mal!
E mais um sintominha, é que eu estou perdendo o tampão. O que significa, mais uma vez, que o Miguel está chegando perto. Eu espero que ele chegue naturalmente e ANTES de sexta-feira, para eu não ter que passar por indução ou outro procedimento mais chatinho. Agora é esperar. 
Por hoje acho que é isso. Já sabem, pelo sim ou pelo não, vou passando pra não deixar ninguém na mão!!!

PS: fiz uma alteração no berço do Miguel! Acho que tudo ganhou mais cor agora, gostei mais!

5 comentários:

Aventuras E Fases disse...

Oi amor, deve ser ruim pra dormir mesmo com o nenenzaum pronto e se mexendo,tirando o peso neh

?

ficou legal como esta o quartinho apesar de eu nao ter visto antes....


é otimo quando o marido ajuda, o meu me ajuda pacas! faz praticamente tuudo pra mim...

bom, é isso, beijos pra vc e pro miguelzinho!!

Unknown disse...

Dri, ficou lindo o berço... tudo de mto bom gosto....=)
De agora em diante, seu blog será minha página inicial... Vai q o Buzuzú resolve dar as caras e eu fico de fora do bafão.... hahaha
Beijos pra linda mamaãe...

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Menina, pra quem esta quase parindo vc esta muitissimo bem, eu, mal me aguentava de pé. Oh coisa terrivel,neh...caramba.
bem, tomara que vc consiga antes do que espera...
Boa sorte.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Dri, nossa amiga vc deve ganhar o Miguel esta semana né? O tampão já está saindooooo, seguraaaaa!!! kkkk Ai amiga, que felicidade, que Deus abençoe vcs ,vai dar tudo certo pro parto do Miguel!Adorei o quartinho, tá lindão!
Bjão querida, estou aqui ansiosa!

Denise disse...

Oi Dri! Torcendo aqui por vocês, mande notícias se ainda estiver aí (digo, se Miguel ainda estiver do lado de dentro). Claro que quando nascer, o papai-babão Flavio avisa todo mundo né?
Beijos