terça-feira, 20 de julho de 2010

Simpatia pode prever o sexo do bebê...

Deixo claro antes de tudo que não há fundamento científico. É uma brincadeira. Pode divertir mamães ansiosas por saberem o sexo de seus babys!

Teste da Aliança:
Pegue uma aliança de casamento ou outro anel seu e um fio de cabelo longo, amarre a aliança no meio do fio de cabelo e então a segure como se fosse um pêndulo e coloque na sua barriga, se o pêndulo se mover de forma circular é pq é menina e se for um movimento de linha reta tipo vai e vem, é pq é menino. É muita doidera, o anel se mexe sozinho. Para provar que não fiz sugestionada, chamei meu marido pra fazer em mim, sem explicar o que era e para que era.
DEU CERTÍSSIMO!

Um comentário:

deda disse...

Dri! Acabei de descobrir seu blog e já tá nos meus favoritos! Acabei de ler tudinho e morri de rir com suas célebres frases, mesmo depois de tantos anos longe, foi como se tivesse te ouvindo falar aqui do meu lado.. contando cada detalhe! Mantenha o brog atualizado q eu to de olho, hein?!
Bjaaaooo