quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maldita insônia


Dormir para mim é artigo de luxo. Não sei mais o que é isso. Enquanto estou de férias, vá lá. Mas e a partir do dia 11 de agosto, que retorno à labuta? Sinceramente não sei o que será de mim. Estou bem preocupada, pra não dizer desesperada. Acordo todas as madrugadas lá pelas 2 ou 3 da matina, e assim vou até o dia raiar. Daí durmo um pouco, mas me levanto quebrada, olhos lacrimejantes, emocional em frangalhos. Estou com choro fácil, irritada, sem vontade nem de tomar banho, comer, cozinhar ou sair. Nada. Só quero ficar deitada. Falei com o médico, ele me falou em 'valeriana', procurei coisas na net. Insônia é algo comum em gestantantes. Mas assim como estou tendo, acho que já é demais. Muita preocupação: falta de verba para comprar móveis e enxoval, parto pelo SUS (huuuumpffff), a compra daquela casa lá na puta que pariu (AFFFFFFFFFFFFFF), como pagar as contas, o aluguel e ainda pagar um plano Minha Casa, Minha Vida (pra aqueeela casa), espaço pra galerinha aqui, vontade E necessidade de parar com a jornada externa, embora não veja grandes chances disso acontecer, e pra foder de vez, sentimento de rejeição afetiva (de alguém por mim, visto que assim, barriguda e pata choca, com quase 80 kg, torta e cheia de dor, de longe estou sensual ou sexual). Enfim, minha cabeça parece um turbilhão e ele não vai embora. Aí as pessoas dizem que eu devo dormir, tomar chá e o caramba. Eu sei, ninguém acredita que eu sei...Falar é fácil, difícil é ser eu. Hoje estou DOWN.

Um comentário:

deda disse...

sei q nao tenho experiência nessa área pra dar qquer pitaco mas, uma coisa eu te aconselho: guenta firme ae! por ora vc ta conseguindo colocar a culpa de nao conseguir dormir na insônia.. daqui a pouco vai ser no Miguel..rsrs.. só vai mudar o protagonista. E qto aos problemas de grana.. eu sei q é foda mas tem q ter paciencia, afinal de contas, pirar na maionese por causa disso nao vai te deixar rica nem aumentar seu salário no fim do mês.. portanto, guenta firme. devagar as coisas se ajeitam!