sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ai que legal!

Caraca, to muito feliz hoje! Chegou um sedex direto da cidade de Santos/SP, presentes da Paulinha Selmer, amiga lá da comunidade Gatos. Ela enviou tanta coisinha legal, que juro, fiquei com os olhos cheinhos de lágrima, misto de felicidade e comoção. Abri aquela caixa com o coração batendo forte. Bem que dizem que para agradar à mamãe, basta agradar ao filho. Dito e feito. Nunca imaginei ficar feliz em ganhar algo que não fosse pra mim... coisas da vida! Paulinha, um beijo enorme, obrigada de verdade!!! Tudo vai pra caixinha do Miguel!

2 comentários:

Néinha Figueiredo. disse...

É um alegria imensa mesmo receber presentes!
Eu amo, é bom sentir os carinhos que as pessoas tem por nós se repletindo agora em nossos filhos.
Meu coração vibra á cada pacote que chega rs,rs...Bjs!

Adriana Bandeira disse...

É verdade, Neinha... meu rosto se ilumina, é delicioso sentir o carinho refletido nos filhos! Obrigada por passar por aqui, sua visita é sempre muito importante!
Bjs