quinta-feira, 15 de julho de 2010

18 semanas - a Jabulani

Apresento a vocês a minha jabulani. Calma, não é o nome do bebê, para os mais desavisados. É a minha barriga, numa alusão à bola da Copa. A bichinha tá grande!

Estou entrando hoje na 18ª semana de gestação. Sinto o Miguel mexer algumas vezes (juro que parece pum), sinto uma fome descomunal, e muita vontade de fazer xixi. Até agora, engordei menos de 5 kg, o que me deixa bem tranquila. Se continuar assim, até o final terei engordado o suficiente, sem exageros. Bom pra mim, bom pro Miguelim!

De acordo com algumas tabelas, estou no quinto mês de gestação. Em outras, ainda no quarto. O que me importa mesmo é que esse garotão venha cheio de saúde!


Essa aqui deve ser a aparência do meu rebento nessa semana. Descobri que ele pode me ouvir (preciso controlar meu palavreado, G-zuis!).
Deve estar pesando algo em torno de 200 gramas e medindo cerca de 20 centímetros da cabeça até o pé, em média. Nesta semana irá desenvolver impressões digitais.
As orelhas e os olhos foram pro local correto, começou a ossificação e o seu senso de cheiro, gosto, visão e audição estão todos em desenvolvimento.

Nenhum comentário: