quarta-feira, 21 de julho de 2010

News

Acabei de chegar da rua. Fui à consulta pré-natal. Tomei um chá de cadeira de 3 horas no posto de saúde. Mas compensou. O médico que me atendeu, meu xará, eita, o que é aquilo?
Ele é novo, creio que na casa dos 33 anos (acho). É lindo de fazer xixi nas calças. Loiro de olhos azuis, ui! E me atendeu tão bem, mas tão bem, que deixou o médico titular (afastado para tratamento médico) no chinelo. Minha consulta demorou pacas, me ouviu pacientemente, orientou, mediu minha jabulani, auscutou o coração do Buzuzú por minutos a fio, me mostrou os barulhos dele se movimentando... foi 10!
Resumindo, estamos bem eu e o bebê. Amanhã entro na 19ª semana de gestação. O Dr. Adriano disse que o exame morfológico no meu caso não é necessário, só faço se eu quiser mesmo, por luxo, mas me disse pra confirmar o sexo do bebê, já que o US foi feito com 15 semanas e 6 dias, não dá pra confiar no resultado. Quero dizer, Miguel pode ser Alice...Ahuauhauhauhauh! Ou pode ser ele mesmo. Enfim, melhor confirmar isso.
Então marquei um US comum na semana que vem, dia 27, terça, às 8:20 da matina. Vou me virar pra pagar (divido em duas vezes), mas acho muito importante também não dar nota fora, vai que eu compro e ganho tudo azul e vem menina... daí, tudo confirmadinho, posso levar a gestação adiante, me cuidando bem, que vai ficar tudo bem!

Um comentário:

deda disse...

olha dri.. essa tecnologia tá deixando a gente cada vez mais de queixo caído mas, 16 anos atrás, qdo minha cunhadinha estava gravidinha do meu sobrinho.. até os 7 meses, pedro era mariana.. e o enxoval era todo lilás.. e continuou sendo, nao tinha como trocar tudo né? por enquanto ele continua sendo pedro, nao apresenta sinais de q pretende mudar alguma coisa rsrsr.. pelo menos, ao q parece, a cor do enxoval nao influenciou taaaanntoo assim.. rsrs..
bjooo