quinta-feira, 1 de julho de 2010

Canção que compus pra Buzuzu


Sem saber quem eu carregava em meu ventre, sem saber como chamar, acabei apelidando meu rebento de Buzuzú. Me perguntaram: "O que é Buzuzú"? E eu respondo: sabe quando você vê uma coisa muito fofa, e diz: "Que cuti-cuti", "Que putchutchu"... então, eu digo "Buzuzú". E assim ficou.
A curiosidade me comia por dentro. E todos os dias no banho, eu acariciava a minha barrigota e cantava . Cada dia um trecho, até que a música se completou. Ficou então assim:


"
Buzuzú, Buzuzú
Quem será que você é?
Será que você é homem
Ou será que é mulher? (2x)

Será que vai ser loiro com cabelos cor de mel?
Olhos pretos, olhos verdes ou azul da cor do céu?
Vai ser calmo, brincalhão, bravinho ou chorão?
Vai comer bem pouquinho ou será um comilão?

Buzuzú, Buzuzú
Seja lá quem você for
Prometo, sua mamãe
Vai te dar muito amor."

Nenhum comentário: