sábado, 17 de dezembro de 2011

Cadê ele?

O Natal é na semana que vem e eu acho que perdi as esperanças de tirar a clássica foto com o Papai Noel. Na verdade, não eu, que já sou grande demais pra isso (e bota grande nisso, dá-lhe manequim 48). Mas o Miguelzinho merece essa lembrança, já que no ano passado era muito bebezinho pra isso.
Enfim, desde que o velho chegou aqui na minha cidade, eu o persigo feito um míssil teleguiado e nada de conseguir. Aliás, nem ele eu tenho visto. A cadeira que ele teoricamente ocuparia no Jaú Shopping vive vazia. Será que o salário desse ano não foi pago? Será que ainda não recebeu o 13º? Juro que não entendo. De dia não está lá, nem à noite. Na verdade, Jaú é a única cidade do mundo onde o Papai Noel está de férias em PLENO NATAL!
Então, agora jogo com a sorte. Se eu encontrar, beleza, vamos tirar foto. Se não, tudo bem mesmo assim. Eu já botei minha bunda na cadeira dele e tomei a liberdade de fazer minhas próprias fotos estreando como a Mamãe Noel do Miguel, "jingobéu-éu-éu" (óóóó, rimou). Quem sabe ano que vem o Jaú Shopping não me contrata para o cargo né? #ficaadica#

Fiquei bem no poltronão?

Aqui pro Papai Noel, que eu não perco a chance não...

4 comentários:

Cláudia Leite disse...

É, não se fazem mais papais noeis como antigamente...
Bom, em geral as crinaçs dessa idade não gostam muito de tirar foto ccom ele, então vc tá livrando o Miguel ! rsrsrs


Bom final de semana, bjo!

Adriana Bandeira disse...

O Miguel adooora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ele é dado, ama colo alhio, não seria problema. O ruim sria tirar do colo do PN depois...

Lu disse...

O Miguel tá um homenzinho né? Que fofo!!!

Sabe, eu ainda não levei o Gu pra ver o Papai Noel. Correria no trabalho e depois correria pra festinha dele (que nem saiu como eu queria, mas tudo bem...) ESta semana PRECISO levar o meu pequeno pra ver o "bom velhinho" e tirar a fotinho dele tb! boa sorte pra nós!

Unknown disse...

hauhauhuahuah essa é boa, faz um cartaz de procurado, as fotos de vcs ficaram ótimas, Miguel Lindão...
bjs