segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Já passou mas...

Tá, eu me rendo... confesso que neste ano o Natal não foi tããão ruim assim. Mas não dou o braço a torcer mesmo assim e continuo sendo a Grinch mais mau humorada nessa época do ano. De qualquer forma, procurei aproveitar o dia.

Comecei na véspera, fazendo cupcakes para levar pra ceia e também uma big faxina em casa, ganhando duas belas assaduras na parte interna das coxas. Coisa de gordinha, hehehehhehe, e como dóem essas assaduras! Nem preciso dizer que entrei de cabeça no Bepantol do Miguel. E andava besuntada com as pernas abertas, de salto alto, parecia um homem quando se mete a se vestir de mulher. E o vestido, ah, ficava cortando minha subaqueira porque o defunto ainda era menor. É que não deu pra comprar roupa nova esse ano. Nem no ano novo vai dar. Isso significa muita uruca pra 2012. Não é a toa que o mundo vai acabar ano que vem. Culpa minha que não vou usar roupa nova.
Cupcake red velvet que eu fiz pra ceia.



Mas o Miguel, esse aprontou todas, principalmente no domingão de Natal, quando a gente chegou chegando na casa da vó Maria Alice, lá em Bariri. Como estava maior calorão, o Miguel acabou ficando só de fraldinha mesmo. E o que ele mais gostou foi a farra toda e de brincar na grama que o vô Jair mantém bem cuidadinha na varanda da casa. E claro, adorou comer até se empanturrar de comidinhas gostosas e doces maravilhosos: sorvetes, pudins, cocadinha caseira, bolo... nham, quanta coisa boa!
Tinha muita gente por lá, muita mesmo. Tiramos até uma foto daquela panorâmica com a maior parte da dinastia Bottão. É, gente, a família é grande, tinha tios, primos, biso, bisa, tios avós. A foto da dinastia eu fico devendo porque eu não tirei com a minha câmera. Mas algumas eu deixo pra que possam apreciar o Natal daqui do povo! Beijos a todos! E até a próxima!
No sofá da vó Lourdes com a prima Bibi.
No domingo, cara de sono, com seu presentinho.
Rasgando o embrulho.

Já saiu brincando com as maracas. Foi o que a gente conseguiu dar esse ano.
Feliz no gramado da casa do vô Jair.

Olha essa pose.

Com tio Roger e Lory.
Olha aí a vó Alice, a bisa Leonor e o biso Antonio!

Nenhum comentário: