sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Honestamente? Só gosto de Dezembro porque é o mês em que se inicia a minha estação preferida, o verão. E também porque é o mês do aniversário do Miguel. Parou por aí. Eu odeio final de ano, odeio essas pohas de Feliz Natal, abraço daqui, sorriso amarelo de lá, ôôô falsidade!
Odeio quando o ano acaba e outro começa, me dá preguiça de começar tudo novamente. Pra mim o ano só começa a funcionar a partir de Setembro. Daí pra Dezembro é um pulo e logo começa a tortura. Vão me achar um ET talvez. Ué, eu sou assim, e ando com meu humor lá embaixo. Pior ainda que nesse ano o Natal vai ser magro. Magro não, esquelético.

E tem aqueles que botam o CD da Simone, cantando músicas de Natal.
E tem Papai Noel de 20 anos e tão mal fantasiado que nem se importa em forjar uma pança, fica feio de lascar.
E tem que aguentar aquelas comidas que nunca se decidiram se vão ser doces ou salgadas.
Eu queria enfiar a cabeça num buraco e sair só quando tudo isso terminasse.

#mauhumor mode ON#

Enfim, apaga a luz e para o mundo que euzinha aqui quero descer.

Um comentário:

Thania disse...

Dri, essa sou eu??? rs
Tb naocurto festas,nao entro no clima por nada...ainda mais com a Anna com febre, gripe, umsaco! odeiomil vezes!
Mas o mundo comemora, todo mundo super se anima...isso medeixa mais mau humorada...kkk
maséisso...q pelo menos o ano q seinicia, venha junto com renovação de desejos e esperanças ne...pelo menos é isso q a gente torce!

Mil beijos em vcs!