sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resposta a um comentário que recebi (que phoda)

Ao entrar no meu blog agora a pouco, percebi um aumento no número de comentários. Não estavam em nenhuma das minhas postagens recentes. Fui procurar e me deparei com um tópico que fiz sobre a depressão. E lá, para minha péssima surpresa, me deparei com isso: 
 
Anônimo disse...
o que devo fazer to com 22 semanas de gravidez....n sinto vontade de fazer nada,to triste;n consigo comer quase nada.na verdade minha nem to fazendo pre-natal.
Anônimo disse...
minha vida acabou...já tive vontade de comer suicidio....to gravida de homem casado.que agora me trata como se eu fosse lixo.queria tirar esse bebe....odeio minha vida.as vezes penso que seria melhor eu morrer quando ele nascesse.

13 comentários:

Lety disse...

Nem sei o que dizer...Só espero que a anônima tenha se chocadi tanto quanto eu com essas imagens...

Unknown disse...

Dri, realmente essa anônima deve está desesperada, mas se ela optou por carregar o bebê, que cuide dele, pois ele não pediu para nascer.
O homem casado já deu sinal de que não presta, pois ele é comprometido e arruma filho por fora... não vale a pena.
Só digo a ela, que agora, o bebê é o mais importante na vida dela e ela na vida do bebê.
Tomara que ela e o bebê estejam bem!

um bjão pra ti e pro Miguelzinho!!!

Luana disse...

Amiga fiquei chocada com isso , espero que ela acorde enquanto é tempo , meu Deus que culpa tem esse bebê , que Deus abrande o coração dessa mulher e salve essa criança .

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Com certeza ela ainda nao percebeu que esta carregando o dom da vida em seu ventre...espero que Deus acalente o coracao dessa mulher...

Kat disse...

Olha, depressão na gravidez é coisa séria e PRECISA de tratamento médico.
No caso da amiga anônima, minha querida, tenha calma que tudo tem seu tempo. Vc pode estar descontando a frustração do fim de um relacionamento no seu bb, e pode ter certeza, que mesmo não estando grávida uma hora esse homem ia te largar. Se relacionar com homem casado é sinônimo de futura decepção, e nada mais é o q vc tá passando agora.E iria passar, grávida dele ou não.Vc ia sentir o mesmo gosto amargo do abandono.
Nào se force a amar este bebe,apenas cuide de sua alimentação e de sua saúde pra não prejudicar a dele. Procure ajuda profissional e deixe a natureza agir. Ela é muito sábia e nos dá 9 meses pra que tudo se ajeite da melhor forma.Do mesmo jeito que há hormonios que nos fazem descabelar de depresão existem outros poderosos que nos fazem amar um filho de forma incondicional. De tempo ao tempo e não cometa um erro que vc pode se arrepender pro resto da vida, não tire uma vida de quem não tem opção de escolher. Cuide-se, e se no passar do tempo vc nào conseguir amar seu filho, entregue-o a adoção, pois existem tantas pessoas que queriam poder ter a dádiva de ter um filho e não conseguem. De esta oportunidade tanto ao seu bb quanto àqueles que não tiveram o prazer de gerar uma VIDA.
Que Deus traga a paz pro seu coração, e lembre-se que apesar do abandono q vc sofreu do seu namorado, quem sabe seu filho vai ser seu motivo de alegria no futuro.
Eu fui criada sem pai e te digo que não sinto a mínima falta!!!! A gente só sente falta do que tem. Já vi mães sendo abandonadas pelos maridos com crianças pequenas e que criaram os filhos muito bem obrigada. E mesmo seu namo sendo casado, o filho é dele e existe justiça pra que ele lhe ajude com as necessidades do seu pequeno. Procure ajuda e vença um dia de cada vez, muita paz e luz no seu caminho!!!!

kassis disse...

Oi..pode parecer que vc foi dura com a anônima....mas não foi não...só quem luta pra engravidar e nao consegue sabe a dor que é....como é duro saber que tem mulheres que pensam em assassinar alguem que nem ao menos conhece!!! (sou casada a quase 18 anos, sofri dois abortos espontaneos e quase morri junto, a mais de 10 anos luto pra engravidar e sentir meu bebe na barriga....sentir enjoos...caimbras....e tudo mais que uma gravida sente e no final poder ter um bebe pra chamar de meu)

Cândida Rosa disse...

Espero que esse anônimo mude de idéia. a criança merece uma chance e não morrer sem culpa.

Bealtifull Day. disse...

nossa! hoje quando li.. achei horrivel!

a pessoa quando pensa assim.... nao muda facilmente de ideia...
mais..

tomara deus que ela tenha mudado de ideia..

que pecado..
beijos dri

Mamãe Nanda disse...

Anonima... Pense bem antes de fazer uma besteira dessas. Esse homem jamais seria seu, mesmo que vc estivesse grávida. Homens casados procuram outras mulheres para fazer com elas o que ñ fazem com as esposas e, sinto dizer, mas foi esse o propósito desse homem que esteve com vc.
O melhor que esse homem pode ter te dado foi esse bebê. Procure um médico, trate esta depressão e vc verá que essa criança foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Hj vc está triste, deprimida e com sentimentos suicidas, porém anos depois (se vc abortar) verá que fez a pior coisa na sua vida. Filhos sempre vem com um propósito de Deus. Largue esse homem e procure conversar com seu bebê. Ele ouve td o que vc diz e se vc diz coisas do tipo: "Eu não quero você (bebê)" será lembrado por ele quando ele estiver grande e conciente. Pode ter certeza disso!
Que Deus cuide para que vc melhore e que passe a se amar e se valorizar, porque quando isso acontecer, vc vai amar seu filho e largar esse homem que já mostrou que ñ quer vc e seu filho.!
Viva pra vc e esse bebê que está para nascer, viva com a cabeça erguida e diga para ele: "Não precisamos de vc!".

Anônimo disse...

Nossa...sem comentários....

Renata Batista disse...

Eu nem sei o que dizer.. como disse a Letícia, espero que essa imagem tenha chocado tanto quanto eu estou chocada!!! Sei que a Anônima vai pensar bem e ver que não existe melhor amigo, felicidade e cia do mundo do que ter um filho. Acho que só quem tem sabe. Cultive esse amor!
Se cuide!
bjos

Natacha Calazans disse...

Nossa, quase vomitei... que horror essas fotos...
Mas é a realidade...
Se a anônima ta achando q vida dela ta uma droga, deveria perceber que a maternidade é a luz no fim do túnel. Alguém pra ela amar e que NAO vai abandona-la. Ajguém pra dar sentido a tudo que ela faz...
Boa sorte pra criança dela...

Amanda disse...

Nossa, não sei pq voltei até este post. Estou chocada!

Bjs!