segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Toninho Safadeza, Jão Xixi e Zé Cocô

Cara de quem tá planejando mais uma safadeza das braba.

São esses e outros tantos os nomes que Miguelito ganhou nesses 24 dias de vida. Ô menino safadinho, esse meu filho. Os dias passaram bem rápido, eu me adaptei às tarefas diárias como dar banho, trocar fralda, limpar busanfa cheia de cóquis. Mas tem muita coisa que ainda não consegui assimilar, como as noites sem dormir, ou o chororô que não quer cessar. Mas isso ainda é fichinha... o danadinho tem me dado um baile e tanto. Não me permite tomar banhos decentes, com depilação nas pernocas ou um pouco mais de água caindo na lomba. Ele berra me pedindo pra voltar ao seu campo de visão.
Se eu resolvo almoçar, buááá de novo. E se eu resolvo dormir, cunhéééé!
Aí não dá, misericórdia! E ele então resolve se vingar da minha saidinha com seus poderosos jatos de cocô.  Ai de mim, ai do papai também.
No último dia de 2010, ele acordou pra tetar. E eu antes de mais nada, troco a fralda pra evitar manipulação após o tetê. Senão ele bota tudo pra fora. É meu Top Therm natural. Fabriquinha de iogurte. Hauhahahuahu!
Adquira já a sua iogurteira Top Therm!

Bom, lá fui eu trocar a fralda do meliantezinho. Bunda limpa e cheirosinha, tudo pronto para receber a fralda zero bala. Um tsunami de cocô atravessou o espaço em direção ao meu braço, que ficou amarelinho da silva. Tomei um banho de bosta quente. Nhéééé! Chamei o Flávio pra me acudir. Aquilo era bosta em mim, no chão, no trocador e na cômoda. O coitado se abaixou pra limpar o chão e pxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tomou uma mijada na careca. Ahhh, ai eu não podia mais. Gargalhei, fiquei mole, me rachei de rir. Eu cagada, papai mijado. E Miguel fazendo cara de satisfação.  E ele tá assim, malandrão... peidou na mão da tia Sil (na minha cara também), fez iogurte bem na hora da foto com a vó Maria, e todo mundo acha lindo. Quero só ver se eu fizer metade disso, vão me chamar de porca!
Bom, não tem só isso pra falar, claro. A vida de Mimi também tem aventura! Éééé,  dia 30 foi ao mercado pela primeira vez, dia 31 ele fez seu primeiro passeio no shopping, pena que mamãe nem se ligou em fotografar. No dia primeiro de janeiro, fez sua primeira viagem para outra cidade! Passar o dia na casa da vó, lá em Bariri! E na última semana do ano, passou por aquilo que chamam de pico de crescimento, que é quando o bebê se desenvolve mais rapidamente, mama muito e dorme pouco. E estamos agora caminhando para o primeiro mês de vida, falta muito pouco, menos de uma semana. E parece que foi ontem... o tempo passa mesmo.
E tudo vale a pena, demais. Até o cocô no braço! O melhor de tudo é registrar, para nunca cair no esquecimento. Agora eu vou nessa, que o meu safadinho está me chamando...

7 comentários:

Amanda disse...

Em homenagem ao Miguel: Mi mijei de rir!!!!!!!!!!!!
Quero nem ver (mto menos cheirar) as peripercias escatológicas que me aguardam!
Seu pequeno tá lindão, viu? Sério, minimo bunito esse! rsrs


Bjinhoss e boa sorte com momentos nojentinhos! rsrs

Lyninha Carvalho disse...

E impressionante o dom que tu tens de tornar qualquer assunto mega interessante e cômico. Me rachei de tanto ri da narração das cagada do miguelito. Mas mudando de assunto : ele ta cada dia mais lindo!
bjins

Luana disse...

Sério , para tudo , menina vc consegue fazer qualquer pessoas sorrir , passei por vários episodio desse e nunca contaria dessa maneira tão hilaria .
bjsss

Cláudia Leite disse...

Que saúde em Miguelito!!!
Delícia ver esses pequenos tão ativos assim. Sei que deve dar um trabalho danado tudo isso!
E como tu andas, Dri? Está mais disposta, a anemia deu uma trégua?

Bjo!

Adriana Bandeira disse...

Hihihihi, chuva de bosta em Jaú! Meu menino apronta mesmo, eu me divirto, mas bem depois, que na hora eu preciso me concentrar em me defender dos jatos dourados. Eu hein?
Claudinha, anemia tá aqui, continuo, segundo meu marido, beeeem amarela.


O que é um pontinho amarelo de pé ao lado do berço?
R: Eu.

Than disse...

kkkkkkkkkkkk...midivirto com vc. To dando risada aqui e pior q tenho q rir baixo pra pequena nao acordar...rs
Menina, eu tb ja tomei cagada e mijada na mão, braços e cara! Sim na cara! uahuahua
Mas eu tb tadinha, ja dei varios jatos de leite bem no olho dela...rs...oh judiera!
Olha, eles dominam a nossa vida mesmo nao é!!!!
Lindo o Miguelito...cada dia mais lindo!

Bjos

Kat disse...

Moreeeee, qnd vi o biquinho de bizolo de Mimi te juro q dei uma bitoquinha nele pela tela rsrsrs q biquinho mais safado de tiaaaaa.
Amiga imaginei a cena tu cagada, o Flávio mijado e Miguel com cara de paisagem kkkkkkkkkkikkkk. Ai more, até p rir fica difícil com a barriga já crescendo kkkkela faz tóin tóin tóin kkkk