sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O pré-natal da serial killer e outras notícias!

Olá, povo e pova! Aqui estou eu mais uma vez contando cada pormenor de tudo o que me acontece durante esses meses de espera.

Como todos estão Flávios carecas de saber, ontem fiz aniversário e o Miguel também entrou na 30ª semana. Ganhei um mimozinho do maridex, ganhei uma linda toalhinha bordada em ponto cruz com o nome do Mimi e também uma graninha que vai me ajudar a comprar a cômoda. Quero ir amanhã mesmo resolver isso. Ufa!!! 
Meu dia foi super bacana, recebi muito carinho, meu orkut pegou fogo durante o dia todo! Muito bom sentir esse calor humano. Aqui no blog também recebi muitas visitinhas... enfim, dia perfeito!

Daí hoje, foi dia de pré-natal. Confesso que eu estava com medo, porque tive um sonho incômodo duas noites atrás. Mas ainda bem que não passou de um sonho e tudo está aparentemente bem aqui conosco. Fui atendida depois de QUATRO HORAS de espera! A médica que me atendeu hoje me pediu exames de urina I, sangue (aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nãooooo, de novo nããããoooo) e uma ultrasonografia com doppler. Eita, o de sangue e urina eu dispenso, mas o US estava mais do que na hora!!!!!
Acontece que enquanto eu esperava minha vez, encontrei no hospital aquela moça que foi internada no mesmo quarto que eu, que era super negativa, alguém aqui lembra? A mesma que trocou de quarto no meio da noite. E hoje eu descobri o motivo (eu jurava que era porque eu estava meio "zepelin" aqueles dias e talvez tivesse tocado uma sinfonia de puns enquanto dormia). Ela simplesmente pediu pra sair do quarto porque "teve medo de que eu a matasse". 
Pois é, eu agora além de tudo sou uma psicopata serial killer matadora de mãezinhas desprotegidas.... Ai ai ai uiui! Faça-me o favor, dona gravidinha, a doida aqui não sou eu (por mais que eu pareça quando fico emputecida). Tá certo que eu brava realmente não sou nada linda, mas daí pensar que eu mataria alguém na calada da noite...auhauhahuauhaua, só rindo mesmo!

Bom, tudo terminado, Flavião foi me buscar, o celulárico dele tocando: o montador estava esperando a gente aqui no portão de casa.
Problema: o chão do quarto continua sujo feito um chiqueiro. Tem pó de massa corrida, pó de parede furada, respingo de tinta, pó de calafetagem, pó de pó. Nem pensar em montar um berço branquinho nessa nojeira toda. A "Solução": montamos na sala. 
Depois de concluída a montagem, depois de o montador ter ido embora, a triste constatação: o raio do berço não passa na porta... o que vai ser feito? Não sei e nem quero saber. Avisei por dias pra limpar o chão. O que será feito depois para levar esse berço ao quarto, não sei e não serei eu quem vai quebrar a cabeça... 
E por hoje é só. Encerro aqui mais um plantãozinho, com a imagem do berço montado na sala! Até mais, pessoal!!!

3 comentários:

Rafa ღ disse...

Rsssssssss

Dri, sua gravidez daria um bom livro.

Beijo!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

hahuuhahuahua ai,ai,ai dona assassina de "muieres" indefesas, não se preocupe com o berço na sala, logo o maridão desmonta ele e enfia no quarto,monta de novo e tyudo vai pro devido lugar...
essa porcaria de obra deixa a casa uma bagaceira msm, tu imagina q a minha tá pura poeira e tinta e eu, aqui sem uma forcinha,nem faxineira chove na minha horta...só Gzuis,viu.
Parabéns pelo seu dia,viu (assim atrasadinho msm, mas é de coração) Que papai do ceu abençoe mais e mais vc e sua familia.
Bjs,tenha uma semaninha bem feliz!

Um presente para nós dois disse...

Oi flor, muito obrigada pelas felicitações e pelo carinho.Bjs