quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais da série " You make me feel"

Amiguinhas do meu coração. Cá estou eu para contar mais algumas coisas que me acontecem.
Uma é o inchaço nas mãos e nos pés (pra não dizer que tenho também nas pernas, coxas, braços, em menor quantidade). Acho que o pior inchaço é o das mãos. Já não uso mais a minha aliança de casamento, depois do susto de sábado (achei que teria que serrar minha única peça de ouro - a pobre). Meus dedos incharam, tirei com muito custo usando boa quantidade de detergente. Meus deditos parecem pãezinhos.
E eu me pesei ontem. Juntando banha, Miguel, placenta, líquidos da gestação e o inchaço, são 89 quilos de Adriana. Onde é que vou chegar?
Por isso, hoje eu venho registrar aqui:
Miguel make me feel like a:
E só para lembrar: amanhã, 15h00, USG com doppler e minhas 32 semanas de gestação!!! Volto com novidades! Té mais!

3 comentários:

Cláudia Leite disse...

Dri!
Adoro saber o que ocorre contigo!
Além do inchaço vc sente formigamento? U já começo a sentir! É que tenho má circulação.

Ao menos maridão não precisa ficar enciumado por estar sem a aliança neh! O Barrigão denuncia tudo! Rsrsrs (brincadeira sem gracinha a minha...)

Se der, posta fotinhos ou filminho do ultra!!!!???

Bjo grande!

Adriana Bandeira disse...

Claudinha, vc já sente isso? Putz, eu to sentindo agora, aliás, vim sentindo desde as 20 e poucas semanas (inchaço) e agora essa dor nas mãos. Marido nem liga, aliás, quem é que vai querer o Michelan aqui, toda desengonçada? Sem perigo!!!

Olha, o US de amanhã não é pago, por isso não se grava DVD. Mas vamos levar a câmera e filmar! Heheh, não quero perder nada!
Aí, onde é que eu vou colocar? Aqui, claro!!! Aguarde!

Lica disse...

Amiga, bom dia!!!!
Meu maior medo quando ficar grávida, além das estrias,é ficar parecendo um pão de queijo gigante! kkkkk.....Vc está bem amiga, acredite! Não estou grávida e peso 78 kg, imagina onde eu vou parar!??? rsrsrs
Desejo um excelente dia pra tí!
Bjs.