quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tá quase!

Gentemmm! Hoje é o último dia que posso dizer que estou com vinte e tantas semanas de gestação.

Amanhã, inicio a jornada da 30ª semana. A reta final! E amanhã também é dia de comemorar 31 aninhos de vida! Pois é, em 7 de outubro de 1979, o Papai do Céu me disse bem assim:
"-Garota, vai lá, desce e arrasa!"
E às 13 horas, eu resolvi cumprir o mandato de arrasamento por aqui. Pesando menos de 2,5kg, muito cabeluda - pelo que me contam - lá estava eu com a corda toda, pra tudo o que desse e viesse!
E aqui estou, 31 anos depois, pronta pra ser o palco de mais uma descida de uma estrela que está por vir! Meu amado Miguel!

Hoje já comecei a separar as roupinhas dele pra mandar lavar. Mesmo sem ter onde enfiar. Resolvi ir botando em saquinhos plásticos fechados depois de lavadas e passadas. Assim, qualquer adiantamento por parte dele não irá mais me pegar desprevenida! Liguei pro pessoal da Loja Cem vir montar o berço, talvez ainda esta semana, e logo à noite o papai vai colocar as cortinas (já pregou o trilho ontem) e lavar o chão do quarto.
Devagarinho as coisas estão se delineando.

No mais, sem novidades. Tá muito calor, me falta o ar em alguns momentos do dia (por causa do crescimento do útero), a barriga pesa bastante e voltei a ter nojo de comida. Ontem ao aferir a PA, não gostei muito, mas ainda estou dentro: 14 x 7. E meu peso, 87,100kg.
Na semana retrasada, estava exatamente com esse peso. Porém com a crise de gastrite da semana passada, perdi 600 gramas. E nesta semana, creio que tenha encontrado esse peso perdido. Mesmo assim estou bem satisfeita, pois antes eu engordava uma média de 1 kg semanalmente.
Bom, como eu disse, tudo dentro da normalidade no dia de hoje. Não vou falar porém que pela manhã não tive tempo de alcançar um cômodo importante da casa, que a coisa melou feio.
Amanhã eu volto pra postar sobre as 30 semanas e sobre meu niver.
E ahh, na sexta tem pré-natal, rezando pra correr tudo bem!

3 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Ahhhh flor, vai dar tempo de tudo ser arrumado p/ a chegada do seu bebê, fica tranquila, mas o que vc está fazendo é o correto sim, temos que pensar em todas as possibilidades né.
Querida, fiz uma postagem super importante p/ as mamães e tentantes, se der passe lá ok.
Bjs

Rafa ღ disse...

Hahahaha

Eu acho que ele disse : '' Dri, desce lá e arrasa, mas vai com calma tá? rs

Eba! reta final! Se eu estou na maior curiosidade pra ver a carinha do Buzuzu, imagino você!

Fiquem com Deus!
beijo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Bom dia minha amiga...dizer entao que vc vai arrasar pela segunda vez aqui na terra hein hehehehhe..poderosa vc kkkkkkk...ja passei desse peso faz tempo amiga, ja engordei acima do peso..vamos ver ate onde vou vhegar ate o final da gravidez

bjinhos