quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O presente de grego

Dia 10 é dia de comemorar. Miguel nasceu 10 de dezembro, ou seja, completa hoje 2 meses.
Está um tourinho - medimos e pesamos hoje: 59 cm e 5,900 kg. Eu planejava um bolinho pra comemorar o mesversário, mas acho que não vai dar. Tudo porque ganhou um presente de grego: as vacinas do segundo mês. Uma judiação. Ele tomou uma espetada em cada coxa, mais duas doses orais. Chorou muito, muito e muito. E eu chorei junto, me sentindo uma putaça vadia segurando o pobrezinho para judiarem. Ôh, dó, meu Deus! 
Cheguei em casa, dei Tylenol Bebê e ele dormiu todo molinho. Agora, nesse exato instante, está acordando e chorando. Vou ficar com ele, que peninha me dá. Mas vamos ver até o final do dia, como é que ele vai estar... Torçam para que ele se safe da maldita reação!
Fui!
Não é de hoje, mas ele está assim!

6 comentários:

Janahhh disse...

ai que dó essas vacinas fico puta tambem com elas ,ais tudo vai dar certo viu melhoras pro mimi

Thania disse...

Dri estamos no mesmo barco...e q barquinho maledeto! Unpf!
Fiz um post beeeeem parecido com o seu!
Anna tb tomou essas 4 vacinas, tb teve febre e tb dei tylenol baby e ela ta la no berço mole mole. Me parte o coração! Chorei ja um monte...ai meu Deus.
No mais parabens pelo 2 mes do Miguelzinho e da minha Anninha!!!

Bjos e melhoras pro pequeno!

Renata Clessan disse...

Oh dózinha.... mas faz parte...
Dia 18 somos nós que enfrentaremos...
bjus

carla disse...

Dri , o pediatra da Duda recomendava que nós dessemos o remédio pra dor uns 20 min antes da vacina, que assim evitava febres e dores e dempre deu certo. Da próxima vez faz esse teste, aliás ele dizia que sempre que eu fosse a algum lugar com a Duda que fosse cansá-la demais, por que eles ficam com dores no corpo por mudarem muito de lugar ou serem pegos no colo, era pra dar o remedinho p dor para dormirem melhor, relaxar sabe....bjus

Anônimo disse...

Dri, infelizmente é preciso "judiar" um pouquinho deles né, mas tenho certeza de que ele já está bem e se Deus quiser ele não terá reação alguma...Imagino que quando eu tiver o meu, vou chorar junto tmb...rs
Bjossss!

Unknown disse...

Po Dri, o Gui fica todo derrubado quando toma vacina!!! Mas que ele fique melhor!!!
um beijão nele, meu e do Gui