quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Só não esqueço a cabeça porque tá grudada,,,

...E muuuito bem grudada no pescoço! 
Faz duas semanas que retirei o cartão de memória da minha câmera fotográfica para descarregar as fotos que seriam passadas ao pen drive e posteriormente, levada à revelação.  A última coisa que me lembro, se é que me lembro mesmo ou é viagem das braba, é de ter deixado o cartão em cima do criado mudo. E nunca mais pude reaver essa preciosidade. Procurei em tudo quanto é canto e nada! Só não tá pior porque eu fiz a descarga das fotos. Porém, o Miguel já fez dois meses e eu nem tirei fotos dele ainda. Nenhuma! Ó, céus! E to sem condição (time & money) pra sair e comprar um cartão de memória lá no camelódromo. É fueda!

Pierre - o gato mais gostoso, inteligente e iluminado que eu conheço.

Falando em loucura, tenho uma engraçada pra contar. O meu gato Pierre dorme à noite no pé da nossa cama. Beleza. Nada demais até então... Noite passada, Miguel já dormindo no bercinho dele, como sempre. Flávio dormindo bem gostosinho. Eis que a louca aqui acorda mó fula da vida, xingando o maridex:
"-Você é um irresponsável! Onde já se viu deixar o Miguel aqui no pé da cama desse jeito? Se ele cair daqui, ele vai morrer! Irresponsável, viu!" - detalhe: eu sentadinha na cama, arrumando o pobre Pierre no pé da cama sei lá como, deixando ele "em segurança". Claro, nem o gato e nem o marido entenderam bulhufas. 
Feito isso, deitei e ferrei no sono novamente. Hoje quando o Flávio me contou isso, eu não me aguentava de tanto rir. Cara, to ficando doidinha, doidinha! Nem dormindo eu descanso, nem dormindo deixo de ser mãe! Pior seria eu levantar ninando o Pierre e levá-lo ao berço. Seria o Ó! Aliás, eu sou um negócio esquisito enquanto durmo. Apronto todas, falo de tudo. É bom eu andar pianinho durante o dia, pra não revelar minhas peripécias à noite!

6 comentários:

Amanda disse...

Aiiiii
Mimijei de tanto rir!!!!!!!
Tenho uma gata suuuper manhosa, que por sinal é mto parecida com seu Pierre, a Malhada. Daí que a pobre ou dorme no alto do meu guarda roupas ou nos meus pés (com a cabeça devidamente apoiada nos meus tornozelos, pq gata que se preze tem que estar confrtável, né) Imaginei eu levando a malhada até o berço da Maju... lágrimas escorrem pelo meu rosto de tanto rir!

Bjinhos e boa sorte para o Miguelito!

Janahhh disse...

eu to bem assim tambem esses dias sai de casa com uma rasteirinha em um pé e no outro chinelo havaiana pro mercado ate chorei quando vi o mico to doidona

Sabrina, mamãe da Maria Cecília disse...

Ai Adriana...como você é engraçada!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
deixa eu te contar: nessas noites mal-dormidas de mãe, eu já acordei assustada e peguei o lençol achando que era a Maria Cecília...também já procurei ela no chão uma vez, achando que tinha a deixado cair.E logo no começo, 15 dias de vida dela + ou -, eu a vi "no teto ", pode?? A gente fica doida mesmo com essas noites mal-dormidas!!
Liga não, vc faz parte do clube!!!
beijão

Adriana Bandeira disse...

Sabrina, kkkkkkkkkkk, nessa linha de confundir bebês com objetos, eu já no comecinho, quando o Mi tinha menos de 1 mês, cuidei do travesseiro no meio da noite, aninhei entre meu braço e minhas costelas... vai entender! hauhahuauhahuahu!

Cláudia Leite disse...

Meo, noites mal dormidas são piores que imaginei ein...
Amor de mãe ultrapassa barreiras do subconsciente!

Lindo, só podia ser GATO o Pierre neh? Vou postar foto da minha Pop's, ela é um arraso tb.

bjo.

Mamãezinha Feliz!! disse...

kkkkkkkkkkkkk
foi mto boa essa... sorte a do gato né!!
bjos