sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Depois da tempestade, a bonança!

Hoje o sol voltou a brilhar aqui dentro de casa. Ontem passou, acabou. Vou contar, que dia de cão! Poxa que la vida!
Sem dormir à noite, sem descanso durante o dia (o segundo em que Mimi estava impossível). Fim de tarde, resolvemos o Flávio e eu sair com o menino pra acalmar. Resolvemos ir ao Território do Calçado comprar um teninho pro Miguel (ele andou perdendo e agora está a pé). No meio do caminho, um temporal e lá no Território, pasmem! Sem energia! Eram 7:30 da noite e estava tudo um breu só! Nem preciso dizer, fomos embora. 
A chuva passou, ótimo. Daí a gente queria comer lá na CIA do Espetinho. Mas Miguel desandou a berrar e chorar, o plano foi por água abaixo. E outra chuva de demolir caiu. Já em casa, Miguel acabou dormindo às custas do som do útero materno, gravação que eu já postei por aqui. Detalhe: ficamos cerca de uma hora e meia ouvindo o shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh infindável. 
A madrugada transcorreu até que bem, o Mi acordou uma vez pedindo tetê e só. Hoje cedo, lá pelas 5, mamou bem e voltou a dormir até as 9:00. E quando fui buscá-lo no berço, pra trocar e amamentar, voilá! Um sorrisão me esperava! Um milagre aconteceu! O Miguel acordou de super bom humor! E eu até fiz um filminho dele no berço. E hoje finalmente vou poder limpar a casa, para amanhã a gente sair novamente em busca de materiais para construção - que começa agora na segunda!!!!!

O vídeo tem pouco mais de 4 minutos e a voz de taquara trincada é minha, não dêem risada!

Ah, mais uma coisa: agradecendo sempre às mamy's que vieram me dar um colo, eu tava muito precisando saber que não estou sozinha sofrendo nesse mundão!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que sempre exista o sol depois da tempestade. As mamães agradecem, amém!

Amanda disse...

Ahhhhhhhh
Fala sério, esse neném simpático, lindão do vídeo não é capaz de fazer pirraça, né? Isso é intriga! rsrsrs
Essa é a vida de mão, né amiga? Tenta aproveitar hj e descansar um pouquinho, nunca sabemos o dia de amanhã...rsrs Mas sinceramente, espero só vídeos e fotos fofas do Mimi, ele fica tãããão lindo de bom humor! E a mamae fica mais calminha e feliz!

Bjinhossss

Cláudia Leite disse...

Acho que não foi só o humor d Miguel que melhorou não, mamãe tb estava numa animação! Dormir faz milagres neh amiga?


bjo e bom final de semana.

Taly Watanabe disse...

Olaa Adriana...vim aqui pra conhecer seu cantinho (q estou adorando) e tb agradecer por tudo, orações, torcida..

Nossa menina estou tãooo feliz de estar em casa, parece q esse dia nunca iria chegar,foi dificil demais, mas graças a força de vcs e Deus agora estou bem e em casa..claro com varias restrições, mas cada dia ficarei melhor

Obrigada mais uma vez por tudo...e obrigada pelas boas vindas
Um bjo enorme

Luana disse...

Que maravilha ,ele está lindo
beijos

SOL disse...

É engraçado como a gente esquece tudo quando vê o sorrisão do filhote né?
A primeira vez que meu filho acordou rindo eu desatei a chorar hehehe

SOL (mãe do Renan) - http://babypuga.blogspot.com/

Renata Clessan disse...

Adorei o vídeo, o Miguel tá lindo demais... Minha mãe sempre diz q depois dos 3 meses os bebÊs melhoram mto, em tdo, no sono, nas cólicas, na choradeira... tomara mesmo!!! Agora é só esperar né!
bjus