sábado, 26 de fevereiro de 2011

A bruxa está solta - Você PRECISA ler isso!!!!!


Olha, que situação. Se eu não infartei hoje, é porque acho que sou imortal.
Foi assim... saímos pela manhã para fazer uns lances na rua. Fomos à nossa construção, comprei umas meias pro Mi, um pacote de babetes (fraldas de boca), um macacãozinho, uma centopéia molinha pra ele apertar e morder, coisas assim.
Tudo correu bem, chegamos em casa felizes. Mas  a casa estava clamando por um aspirador e um paninho. Foi então que pedi ao Flávio, que cuidasse do Miguel enquanto eu fazia o serviço.
Então foram os dois pra sala, enquanto eu ficava com a parte dos quartos. Num dado momento, ouvi um barulho como um grito. Fui de encontro, então vi o Flávio vindo transtornado, com o Miguel no colo, que estava aos berros!
O Flávio DERRUBOU o Mi! Aconteceu de novo. Foi a porra do bebê conforto de merda. Maldito! 
Saímos tão correndo que o Miguel foi de fralda apenas, eu saí com mudas de roupa penduradas no ombro e com os cabelos cheios de piranhas coloridas (prendi pra faxinar). No desespero, o Flávio achou que tinha afundado a testa do Miguel. Eu nem vi nada, foi um desespero. Muita gente nesse momento deve estar pensando: mas que pais incapazes são esses? Que dobrem a língua, mil e setecentas vezes. Menos mal que o bebê conforto estava no chão, mas aquele estrume virou como uma concha em cima do menino. Miguel ficou de cara no tapete com o bebê conforto em cima.
Eu poderia muito bem ocultar isso de todo mundo.
Mas após correr pro hospital e fazer mais raios-x, passar por médico e tralalá, resolvi que ia sim, postar. Porque dessa vez (não que da outra tenha sido, mas ficou provado), o problema não está em mim, nem no Flávio. Está no dispositivo de "segurança". Por isso venho alertar a quem ainda não comprou o bebê conforto, que preste muita atenção e EVITE o Touring SE da Burigotto. Podem procurar na internet, esse refugo é reponsável por acidentes e mais acidentes! A revista Pró-Teste eliminou o modelo por não ser seguro o suficiente. O Flávio já arregaçou o nosso. E você, mesmo sabendo que não presta, vai mesmo comprar?
Fica aqui meu aviso, protesto e apelo, não comprem o Touring SE Burigotto.

Site do Reclame Aqui

Site da Pró Teste

Site e-familynet

Esses são apenas alguns links. É só procurar no Google que você encontrará dezenas de reclamações.

Como pode um dispositivo que se diz de "segurança" causar acidentes como estes? Já que visivelmente a fabricante Burigotto não se manifesta, o negócio é boicotar mesmo, fazer propaganda negativa.
Como disse, o Flávio já arregaçou o nosso (ex-nosso), malhou no chão e pulou em cima, cena digna do "Seu Madruga". Nada mais justo...

16 comentários:

Angi disse...

Que absurdo Dri!
que ódioooo!!
ainda bem que tá tdo bem com o fofo do Mi!!
Põe a boca no trombone mesmo!!
beijão

Jullia disse...

Dri, eu comprei esse lixo tb e só depois fui saber das queixas sobre a alça, na época mandei um email pra burigotto pedindo uma explicação sobre as tais queixas e ele me responderam desconhecer qualquer reclamação e casos de falha da trava da alça, (ateh postei o email pra meninas da comuninade bebês de dezembro na época), absurdo total, como disse a vc no outro post, não uso a alça nem por reza braba... aff

Marcela Lima disse...

Ainda bem que vc descobriu tudo isso antes que causa males muito piores...
Espero que isso acalme o coração de vocês, afinal ninguém machuca seu tesouro por querer!
Perfeito o que tu fez tem que denunciar mesmo uma merda dessas.
aff

Unknown disse...

Dri, que coisa chata isso!!!

Eu te contei que o Gui dormindo no meu colo e eu surda de sono, ele conseguiu sair dos meus braços e caiu, né?

Olha, em relação ao primeiro tombo, relaxa, acontece as vezes, num piscar de olhos. Por mais que tenhamos muito cuidado. Em nenhum momento pensei que vc ou o Flavio fossem péssimos pais. Nunca.

E ainda bem que vocês estão ligados nesse problema com o bebê conforto. Eu confesso que nunca usei o do Gui. Sempre fiz uma caminha pra ele no chão desde novinho e lá ele fica desde então! Me sinto mais segura, sabe. Depois que ele começou a rastejar, com 4 meses, forramos o chão do quarto dele com aquela esteira de ioga, um emborrachado super macio, e os móveis forramos com protetores de berço, o quarto parece uma favelinha ahahaha, mas pelo menos ele fica protegido.

Vou linkar teu post no meu facebook para alertar.

um beijãoooooooooooooooooooooo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, primeira vez aqui no blog, e chego num post desse! que lixo de bebe conforto, nossa, uma coisa que é pra 'segurar' nossos tesouros e eles fazem uma porcaria dessa! que bom que está tudo bem com o Miguel, apesar do susto.. sabe que a Kamila uma vez caiu do carrinho, foi um desespero total também, nossa.. sei bem como são esses sustos. um beijo amada!

Mamãe do Otávio disse...

Oii tudo bem? venho seguindo vcs faz alguns dias, ja tinha lido do "tombo" pensei q fosse até normal ja que coisas desse tipo acontecem nas melhores famílias... mas de novo? puxa! eu tenho um bebê conforto igual =/ e meu neném nem nasceu ainda...
Vou tentar evitar usar como forma de transporte, a não ser no carro mesmo!
Obrigada pelas dicas!
bjão

Thania disse...

Dri, o meu bb confortop é exatamente esse da foto, ou seja, igual o seu e eu ja relatei aqui pra vc q comigo tb aconteceu dessa merda de dispositivo falhar e a Anna quase cair no chao, só nao caiu mesmo pq tava com o cinto, senao...meupai! E ja foram algumas vezes q aconteceu! Eu engrosso o coro com vcs viu!

Ainda bem q Mimi esta otimo!!!!!

Bjos

Adriana Bandeira disse...

Than

O Miguel estava com o cinto, mas o bebê conforto simplesmente virou sobre ele! Como um caracol, sabe? Um perigoooo!!! Gente, como é que um fabricante desenvolve uma zica dessas?

Anônimo disse...

Tem que postar mesmo. É um alerta para as mães que compraram este modelo e para aquelas que ainda estão na fase de pesquisa para adquirir o seu.

Beijos

blabla disse...

Nossa Dri do céu, não dá nem pra imaginar o desespero que vcs passaram, gizuis! Olha, acho que tá certa, tem que divulgar, tem que pressionar mesmo, são vidas que estão em jogo, isso não mé brincadeirinha, nossos filhotes não são só cifras numa conta bancária. Que tenham mais respeito!! É de ficar indignada mesmo!!

Li disse...

Obrigada pelo alerta. Não sou mãe, porém tenho uma prima que está gravidíssima e pretendia dar um bebê conforto para elas, este era um dos considerados. Eu é que não serei 'cúmplice' nesse transtorno e peso na consciência dos pais.
Entrou em contato com a Burigotto, te responderam? Se não, utilize o Twitter e todas as outras mídias sociais para botar a boca no trombone, por sorte nada aconteceu de grave, além do susto e se tivesse acontecido? Burigotto é co-responsável pelos acidentes, no meu entender de estudante de administração no 4º ano.

Cláudia Leite disse...

Nossa Dri!
E eu comprei esta M#¨*@!
E ainda fui EU que enviei o link pra vc comprar... desculpa mesmo amiga, não sabia que era tão ruim! Mesmo porque têm o certificado o inmetro e tals...
Eu vou testar ele com o apoio, pra ver se têm estabilidade. Se resolver daí compro o apoio, pois ele é vendido sem este calço, e acho que por isso não têm estabilidade!

Desculpa mesmo viu, não imaginava que fosse causar um tanstorno desses pra vcs...

bjo pra vc e pro Mimi!

Adriana Bandeira disse...

Claudinha! Nem se esquente, sabe pq? Mesmo antes de vc dar a dica, eu já tava de olho em alguns modelos, e esse era um deles. Indiscutivelmente ia acabar sendo ele por causa do preço. Pô, Burigotto!!!!! Quem imaginaria?
T á certo que, mesmo as melhores marcas dão suas mancadas, isso é fato.
Acidentes ocorrem, então faça o seguinte: não o utilize a não ser no carro, como dispositivo de segurança, e nunca como bebê conforto dentro de casa ou transportando pela alça, tá?
Bjokas

Kel disse...

Amiga tô com o coração na mão..... Imagina que poderia ser meu Gueguel já que eu tb tenho essa p.... de bb conforto..........
Mas graças a Deus seu Miguel estáótimo, foi só um susto de muito mla gosto, mas ele está bem....

E serve de alerta pra todas nós, já vou avisar pra todo mundo que NUNCA carregue Miguel no bbconforto pela alça....

bjs doces fica bem

Rosi disse...

Olá

Agora fiquei assustada: fiz um post hj sobre o bebe conforto reclamando do material que é feito, dá um calor no bebe absurdo. Aí me indicaramteu blog sobre esse post, Deus que medo.
Vou ficar alerta.

Bjs

Unknown disse...

Eu vim na cola da Rosi aí do comentário de cima, a minha filha tem o bebê conforto mas é só Touring, e ela herdou da priminha, ele é um pouco diferente pelo que comparei, pois fiquei assustada tb, apensar de ser diferente vale o alerta para tomarmos cuidado, obrigada
bjs