terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A alforria! Estou de alta!

Pois é, meninas! Recebi minha carta de alforria. Estou oficialmente de alta dessa coisa de resguardo. Tá. Eu sei que vão falar que eu não respeitei bulhufas. Verdade. Mas paguei com dores e pontos arrebentados. Agora está tudo bem, mesmo.
Aqui estou, 10 kg mais magra, porém 10 kg distante da meta.

A minha consulta foi na sexta, dia 4, mas só agora consegui sentar para escrever com calma (shhhhh, o Mi tá nanando). Levei o Miguel comigo, lá todo mundo ficou bajulando o meninão. Me pesei e gostei de saber que do parto até agora eliminei 10 kg. Faltam 3,700 kg para voltar ao peso inicial, porém eu quero mesmo é eliminar mais uns 10 kg para ficar A MUIÉ MAIS BOAZUDA DO PEDAÇO.Sonhar faz bem! Deixa eu, oras! Eu só queria saber como é que eu perco essa barriga mole. Horríver!

Bão, voltando à consulta, minha pressão voltou ao normal, minha cicatriz está normal (isso não significa que esteja linda e invisível). A GO me fez perguntas de foro íntimo (kkkk) e daí me receitou uma pílula contínua, o Cerazette. Estou liberada pra fazer tudo. Agora é o seguinte: na hora da consulta, o Miguel estava dormindo e não ouviu isso, que eu posso fazer de tudo. É que ele não deixa! Se eu saio de perto dele pra lavar louça, buááá. Se é pra varrer a casa, buááá. Passar pano, lavar quintal, buááá. Tomar banho, buááá. Gente, ele me quer por perto sempre que está acordado. Se dorme, aí tá bom. Tanto que sábado pedi pro papi levar o Mi a um passeio na praça do centro, para eu faxinar a casa. Só assim!
Falando em Miguel, depois de amanhã, ou seja, dia 10, ele vai fazer 2 meses! E ele está um fofo, viu? Grande, nem parece que ainda é tão novinho. 
Parece que tem um mês?

Está, apesar de dependente da mãezinha, um gostoso: dá risada adoidado, gosta de safadeza, adora conversar e parece até que vai sair falando a qualquer momento. Pena que de presente pelo mesversário, ele vai receber um monte de vacina. Merda. Que dó. Mas é necessário né? Já estou com o Tylenol a postos para eventuais chatices decorrentes das picadas. 
Quanto a dormir, é dureza essa vida. A gente fica feliz quando dorme 4 horas seguidas, né? Quem me dera dormir como antigamente, até o meio dia. Mas eu estou feliz, esta noite Mi dormiu das 23:30 às 6:00 e depois da mamada, das 7:00 às 8:30 - lógico que eu aproveitei e dormi também. Estou outra pessoa, me renovei com esse pouquinho de sono. É meu corpo aprendendo a fazer suas reservas, né?
Moçada, é isso então. Vou indo nessa, secar meu cabelo que lavei a pouco. Em instantes o Mi acorda e aí, bau bau. Fui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo o teu garotão!
E que bom que já conseguiu eliminar quase todo o peso da gravidez. Eu estou com quase 30 semanas e direto na nutricionista para ver se consigo me controlar agora na reta final. Não quero passar muito do limite para não sofrer tanto depois.
Beijos!

Anônimo disse...

Oiii amiga! Eeeeee beleza hein!!? Rssss Aproveita bastante, namora o maridão ( quando o Miguelito deixar).... rs Aos poucos a rotina vai voltando né?
Grande beijo pra vc, vc está linda e o Mi tmb!

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Que post animado!! Gostei de ver!!
O Miguel tá lindo!!!
E vc viu, as coisas vão mudando, a gente vai conseguindo dormir do jeito que dá, mas nunca mais como antes.O sono é leve...fora as alucinações do tipo "Ai, cadê o neném? Ele tava aqui..."Aí vc lembra que ele tá no berço, coisas assim.Até hoje eu tenho isso, nas madrugadas com a minha pequena!
beijos e parabéns!!

Unknown disse...

Dri, vc já está ótima! e com esse bezerrinho aí logo logo perderá esses outros 10 quilos que tanto desejas!!
Mimi não parece ter 1 mês, ele é grandão e parece ter 3 meses, carinha de homem já!

tudo de bom para vcs.!!

Cláudia Leite disse...

Nossa, nada como dormir ao menos uma noite ein! Já sentí uma grande diferença em vc.
Vc está muito bem na foto gata. E quanto à barriga acho que só com localizada mesmo pra recuperar ou como fazem as artistas uma boa lipo neh! Já imagino que ficarei preocupada com isso tb...
O Mi está lindo na foto e pra comparar com os bebês que vc projetou acho melhor aguardar mais 2 meses...


bjo!