sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ai Manuel olha cá como eu estou!

Quem aqui tiver entre 25 e 30 anos ou mais (e até menos, por que não?), vai se lembrar dessa música - Vira-Vira, dos Mamonas Assassinas. Não que a letra toda se aplique à minha pessoa, mas o trecho da tal "monoteta", ahh, esse sim, foi feito pra mim!
E não é que estou mesmo uma monoteta? É, tudo obra do senhor Mimi Mamão cabeça de Melão. Ele já decidiu: vai mamar eternamente numa peitola só, a esquerda. E a direita que se dane!
Esquema tetístico.

Como eu escrevi pra Mulher que pariu, a Beca, um lado aqui parece um balão de festa - mas daqueles que ficam uma semana pendurados na parede, esquecidos e muxibas. Mirrado que dá pena. Ao passo que o preferido dele, o esquerdo, está imenso que até brilha. Parece que fui no Pitanguy botar silicone mas o dinheiro não deu, saca? Então eu digo, monoteta. Aí como NÃO TEM JEITO de fazer o Mimi se apegar ao muxibinha (e ele dá leite, até pinga o excesso, só não dá é pega), eu preciso conseguir uma forma de disfarçar a diferença entre os dois. O que eu faço? Três ou quatro protetores de seios empilhados em um lado e apenas um no outro? Uma bola de papel higiênico? Uma laranja? Só não vale falar em plástica, porque aqui em casa, a grana só dá pra comprar uma peitola de plástico, dessas de carnaval...
Com tarja que eu tenho vergonha alheia!

Pois é, o jeito é relaxar e sair cantando - roda, roda viiiraa..........

5 comentários:

A arte de ser Mãe disse...

Oi Adriana, tudo bem?
Querida, relaxa, isso acontece mesmo. Aconteceu comigo. Lara não queria saber do peito direito de forma alguma, tive que insistir muito, até chorava de tanta dor no seio esquerdo de tanto ela sugar. Depois dei um basta, ou ela pegava o direito ou ficava sem, chorava muito de fome e eu chorava junto, as vezes até dava o esquerdo pra acabar com o chororô. E assim foi até o 2º mês de vida dela. Agora ela pega os dois sem reclamar. Mais tem que ter muita paciência!

Beijos

Renata Clessan disse...

rsrsr...
tem q rir p não chorar né... graças a Deus JR pegou os dois, pq insisti bastante pois ele só queria o esquerdo tbm.. faz uma última tentativa, tipo, só mama se pegar o direito.. agora vejo como mãe realmente sofre!
bjs

Kat disse...

Uma teta minha o Mimi rejeitou,
E a outra que sobrou só tá crescendo hahahaha!
Ai amiga... são tantas as emoções, né?? Eu só faço rir, pq mal sei o q me aguarda kkkkkkkkk. Mas more não esquenta, tudo na vida são fases, e a fase monoteta VAI ACABAR TB. Bjsssss

Cláudia Leite disse...

Dri,

Deve ser difícil, mas o Mimi vai parar com a preferência neh? Espero que ele aprenda a variar...

bjo.

Adriana Bandeira disse...

Continuei monoteta até o fim e hoje tenho uma maior que a outra, aliás, uma mais caída que a outra, ahahahahahah! Mó bagaço da laranja!