terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Xiiii, sujou! (literalmente)

Hoje pela manhã, senti uma coliquinha bem chata, como se o velho Chicão fosse dar as caras. Mas eu nem liguei, afinal passei por uma cirurgia a menos de um mês. Fiquei na minha.
Mais tarde, Miguel abriu o berreiro pedindo tetão. Lá fui eu, suprir suas necessidades mamológicas. Acontece que sempre que ele termina de mamar, ele espreguiça um monte. E ele se espichou tanto, que meteu um chute bem no corte da cesárea. Oras, não é bem o primeiro que eu tomo, então também nem me liguei.
Mais tarde, meio dia, fui ao banheiro, fazer aquilo que ninguém pode fazer por mim. E ao arriar a biruta de aeroporto calcinha, notei que ela tinha uma mancha sanguinolenta num local que coincide com minha cicatriz. 
Aproveitando que marido estava em casa para o rango, pedi para que ele olhasse. Diagnóstico: uns pontinhos meio abertos, meio úmidos. Porra! Logo agora, 25 dias depois, essa joça vai me dar problema? O foda é que o ambulatório do GESTAR já fechou e só amanhã poderei entrar em contato. Eu mereço! Espero que isso não seja nada demais, que não infeccione, não me complique e que eu possa atravessar o puerpério em paz.
Mas eu acho que tenho boa parcela de culpa, por não ficar tão quietinha quanto deveria... bom, sei lá, espero que não passe de um mero detalhe sem importância...

8 comentários:

Janahhh disse...

tomare que não seje nada demais amiga os meus pontos sangraram por varias vezes tambem fica-va aquela marca na calcinha e os pontos repuchando ai 0rrivel ne?

beijosssssssssss

Lety disse...

Oi bonita!

Culpada vc não é, afinal, vc ficou muito tempo sozinha né gata, e TINHA que fazer um monte de coisas! Então, vc pode tudo, menos se culpar!

Mas não há de ser nada não. Vou torcer!

Beijão

Karina disse...

Ihh a minha também saiu um pouco de sangue no começo, mas o go disse que era normal...hj ela ta perfeitinha...
Espero que a sua não seja nada tmb!

bjss

Cláudia Leite disse...

Isso é preocupante mesmo, afinal nada como cicatrizar logo os pontos para se movimentar melhor neh?
Agora, culpa sua não é neh? Vc tinha que fazer as coisas, tá sozinha neh?

Bjo e boa sorte com os pontos.

Anônimo disse...

Oiii flor! Estou torcendo para que esteja tud bem, mas se cuida !!!!!!!! Nada de ficar pirulitando por aí! kkk
bjos pra vc e pro Miguel! ;*

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Ahhh,eu tb tive alguns contratempos com a minnha cesarea, ainda hj sinto algumas fisgadas, tive um pequeno sangramento com um mes,mas acho que vai ficar td bem comigo e contigo,faz parte do show,viu.
Bjs e Feliz Ano Novo pra vc e sua familia!!

Mamãe Monalisa disse...

Dri, qtos pontos vc levou?
Só levei 2, pois os outros são interno e o resto é uma colagem.

Tomara que não seja nada demais.
Boa sorte!

Unknown disse...

Poxa Dri, que chato isso! Mas se deus quiser não será nada grave!

um bjão e nos dê notícias!!