segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O quartinho do meu anjo

Ói eu aqui traveiz! Sumi, mas foi porque realmente estava sem repertório, sem vontade de nada. Na montanha russa da gravidez...

Mas hoje, ahh, hoje é um dia especial.
Eu queria montar um post exclusivo para mostrar os presentes que venho ganhando das amigas do orkut. Pessoas que nunca vi em carne e osso, mas que estão muito presentes em meu dia-a-dia, uma delícia de carinho... ainda vou postar só sobre isso.

Mas o que realmente me trouxe aqui hoje é o fato de que nesta segundona braba, o quartinho do Miguelito ficou pronto. Finalmente, a cômoda e o roupeiro foram montados, as coisas em sua maioria, guardadas. Algumas roupas ainda precisam passar pelo processo, outras ainda virão, mas posso dizer que estou descansada agora.
Claro, ficou faltando um detalhezinho ou outro, como colocação dos espelhos das tomadas e interruptores (resolvemos tirar os antigos ultrapassados), colocar talvez uns quadrinhos ou figuras em E.V.A, ainda veremos isso... estou very happy da silva, gente!

Se soubessem o carinho que foi gasto ali... Claro, tive ajudas valiosíssimas, no carrinho, cômoda, enxoval, enfim. Mas todo o dinheiro que me caiu na mão eu usei com parcimônia e muita sabedoria. Muita pesquisa de preço, de produto, para poder comprar o melhor e não pagar muito.
Sabe, quando descobri a gravidez, ao contrário da maioria das mamães que passam por aqui, eu não fiquei feliz. Antes, fiquei preocupada com o que eu poderia oferecer à criança que me havia sido destinada, financeiramente falando. Então, muitas pessoas me disseram que as coisas acontecem, e tudo vai se encaixando. Deus provém. Confesso que achei tudo a maior balela. E não é que é verdade?
Hoje olho pra tudo o que foi conquistado, tudo o que ganhamos e vejo o quanto é importante acreditar e lutar pelos objetivs. E o meu objetivo hoje é dar ao meu filho uma vida digna, educação, virtudes e muito, muito amor!

Deixo aqui o vídeo que fiz assim, meio nas coxas, agora à tarde. Não liguem pra narração, a voz é um tanto "rachada" e com sotaque de interioRRRR...rsrsrs!
Beijos a todos que diariamente me visitam e de alguma forma, me trazem um carinho gostoso!




7 comentários:

Rafa ღ disse...

Já tinha visto e elogiado o vídeo na comu, mas vim aqui e ví de novo... Ficou lindo Dri, com um ar gostoso, dá pra sentir quanto amor tem aí!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Adri que lindo tá o quartinho do seu Miguel. Agente fica tão feliz quando vê quase tudo arrumadinho neh, vê que o esforço valeu muito a pena. Parabéns,viu. De muito bom gosto a arrumação para o seu pequeno.
Agora é só esperar o tempo passar e festejar com ele nos braços,neh.
Bjs e tenha uma ótima semana.

Kel disse...

Oi amiga, está lindo o quartinho do seu Miguel, muito fofo e ficando tudo nos conformes hehehehehe

Realmente Deus está no controle de tudo amiga e se ele nos deu essas bençãos é pq sabe que teremos toda capacidade desse mundo de cria-los, né verdade??????????

bjs doces

Anônimo disse...

olá...........vc tem muito bom gosto.....parece que nao vai dar tempo de arrumar tudo mas no final tudo dá certo......fique com Deus ....kassis.

Wellika disse...

Dri ficou um mimo!! Que bom que as coisas se encaixaram. Deus sempre provê. Beijoo

Aline disse...

Iuupiii! Quartinho do Mimi arrasando !!!
Td lindo flor...
E feito com muito amor e carinho...bjo

Kat disse...

Dri q lindenhoooo o quartinho de Mimi!!!! Tá vendo q eu te disse amore, q até lá tudo se encaixaria???? como diz Martha Suplicy em sua sábia frase: RELAXA E GOZA kkkkkkkkkkk