domingo, 24 de outubro de 2010

Mas já?

É duro, mas tenho que aceitar que JÁ está acabando essa fase boa que é a gravidez. Sim, com todos os contratempos que tive, mas foi uma coisa maravilhosa, divina. Com orgulho atravesso a 32ª semana, caminho para as poucas ainda que estão por vir. E não sei quantas mais serão, por isso cada dia tem um gosto de despedida.
Ontem saí novamente, mas para comprar algumas lembrancinhas de maternidade. E na rua, as pessoas continuam me olhando. Confesso que tenho vontade de perder a boa e falar uns palavrões. Mas deixa, no fundo acho que é mesmo puro espanto. Hoje eu entendi perfeitamente o motivo de ser alvo de olhadas e comentários. Além do passo lento, ondulante, balança-mas-não-cai, o tamanho de quem vai parir a qualquer momento.
Pedi pro meu marido tirar umas fotos, que venho aqui compartilhar. Realmente, meu forninho está mais para fornalha de olaria, gigante!


Grande mesmo, né? Adoooro (mas pesa tanto...)!
Ah, e aqui, um registro das minhas novas hóspedes, as estrias!
E estou para fazer a filmagem da barriga que mexe! Coisa mais gostosa... em breve!

8 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Tá linda com esse barrigão!!! Gerar um filho é uma linda bênção e há de trazer muitas alegrias a vc e seu marido.
Por isso,não esquenta a cabeça com essas estrias, depois vc dá um jeito ou se acostuma com elas... o que importa é q ja ja sue filhotinho estará ai contigo, em seus braços.
Bja, tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

Owwwww amigaaa! Vc está lindaaaa d+++! Nem liga pra quem olhar! E quanto as estrias, paciência...Elas serão a prova do amor incondicional que vc teve e terá pelo seu filho!
Daqui a pouco o Miguelzinho estará na área!
Grande beijo pra vcssss! ;)

Tati Antunes de Andrade Cortes disse...

Sua barriga está linda assim como vc...
Não liga pro que falam, o importante é vc estar feliz.....
As estrias já já ficam mais clarinhas e vc nem vai lembrar....
beijinhos!!

Wellika disse...

Dri, pelo tamanho que está sua barriga vc quase nem tem estrias, depois que o Miguel nascer vc poderá fazer uma receitinha caseira que acaba com elas, principalmente essas vermelhinhas que são mais fáceis de sumir.
Aproveita bastantão essa barrigona linda!!
Beijoo

Cláudia Leite disse...

Dri, sua barrigola está grande mas está linda!
Acredito que a minha crescerá bastante tb, pois já está bem inchadinha...rsrs! (que orgulho!).
Falta poucos dias neh? Aproveita!

bjo!

Aline disse...

Amada, isso são marcas de gestação...
Serve para vc lembrar o quanto é importante esse momento, q é único em nossas vidas...
Ter um filho é um milagre divino...
beijo

Adriana Bandeira disse...

Palma, palma, não priemos cânico!
Vcs estão ligando mais pras estrias do que eu!!!!!!
Eu fiquei fula da vida no dia em que descobri minhas hóspedes. Agora to acostumada a elas, só quis mostrar como são.
O que eu estou mesmo é começando a sentir uma saudade danada da pança. Que essa sim, tá linda. Eu nunca imaginei que um dia seria mamãe! Gente, ter o Miguel nos braços já é um sonho próximo, uma vontade imensa. Mas dá medo em pensar como vai ser sem a minha barrigona. Preciso registrar muito essa coisa preciosa!
Espero que todas as mamys curtam muito como eu tenho curtido, apesar de tudo!

Kat disse...

Oi Dri!!!
Eu imagino sim q vc vai sentir falta dessa fase tão maravilhosa... Mas ó, a aventura de ser mãe não para na gravidez. Dizem q o barulho ainda mais emocionante q as batidas do coração q a gente ouve no ultrassom, é o chorinho deles quando nascem! Então registre bem sua pança jabulani, ela será uma saudade boa, e logo logo Mimi estará preenchendo toda essa saudade, vc vai poder olhar o rostinho dele, amamentar, beijar, sentir o cheirinho....ô coisa boaaaaa!
Ah e morri de rir com vc falando das estrias no Orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga q bom q vc nem tá encanada, q são essas hóspedes chatas diante do grande amor q vai existir entre vc e o Mi???? Bjosssssssssssssss na pançona linda.