quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ahhh, nãoooo!!!!!!!!! Isso nãoooo!!!

Pelas barbas do profeta! Pelas barbas do Lula, do Bin Laden, do camarão, do Enéas e de quem mais tiver uma! To é muito braba! Eu to arretada, to com a gota e com a macaca!
Acabei de sair do banho, fui fazer o ritual diário do creme na bolota. Massageia pra cá, massageia pra lá. Admirei a redondeza das minhas formas. Eeeepaaa! Que que é isso aqui? Ahm? Oh-my-God! São as malditas estrias!!!
Depois de meses de dedicação diária, óleos, cremes, massagens, e não é que elas apareceram mesmo assim? Tá certo que está no pé da barriga, do lado esquerdo. Mas que feias! Escuuuras, grossas, parecendo um craquelê. Oh, mundo cruel! Só faltava a coisa se esparramar e subir morro acima! E eu não via, estava escondida ali embaixo da barriga. Claro. Para eu não encucar. Pra quê eu fui levantar a pança? Dá nisso ser curiosa!
Agora eu to mesmo uma coisa djou! Djoutro mundo! Essas estrias estão pior que um mapa hidrográfico!
Eu me pergunto, se com tanto creme está feio assim, imagina só sem nada!

8 comentários:

Rafa ღ disse...

Não dá pra não rir Dri... rs

Anônimo disse...

Ai amiga, vc é muito engraçada! kkkkk Meu, nem falo nada, tenho paúra de estrias..... Esfrega com bucha vegetal, dizem que quando está vernelha ainda tem chances de sair, então, creme nelas!
Bjos! ;)

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Achoo q mais do que a flacidez da pança no pós parto, as estrias são as vilãs da gravidez. Para o meu desespero tb vi uma unha de gato aqui no cantinho do meu bucho... chorei, esperneei, reclamei e deprimi msm... bem, resumindo, só sosseguei qdo o marido disse q as estrias viraram prioridade na hora da recauchutagem do pós parto.hihiihihihhi
Faça uma campanha vc tb,Adri,resolve

Adriana Bandeira disse...

Rô, mas que recauchutagem? Plástica? Aqui só se eu me enrolar naqueles plásticos de cozinha, filme de PVC, tá ligada? O jeito vai ser conviver com os arranhões mesmo... nhéééé!

Adriana Bandeira disse...

Lica, uma estria é como filho: pra sempre!

Cláudia Leite disse...

Ai Dri, vc nos faz rir de qualquer coisa mesmo neh?
Me apavoro com isso de estrias viu!!! rsrs Estou nos cremes, óleos diariamente, e vou começar a passar 3x ao dia!

bjo!

Adriana Bandeira disse...

Clau, passa 6!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

hehehehe.... subir o morro foi boa!!!!

olha flor, eu só passava óleo puro de amendoas, e graças a Deus não me deu... mas tbm, minha barriga tava pqna rsrs... Já no seio, eu ganhei algumas, pois estava com o peito gde por causa do silicone, então pensa cheio de leite, hehe, não teve como evita-las não! Blarghhh :(

E olha só, se elas estão avermelhadas ainda, aproveita e lambuza mais e mais creme nelas, pq há mais chance delas ficarem quase invisíveis dpois da gravidez (é oq dizem).. eu to tentando fazer isso nas minhas dod seios!

bjs